Promotor do MP faz visita de inspeção no Batalhão da PM | aRede
PUBLICIDADE

Promotor do MP faz visita de inspeção no Batalhão da PM

Na oportunidade, promotor Antônio Juliano Souza Albanêz também foi homenageado pelo comando do 1º Batalhão

Na oportunidade, promotor Antônio Juliano Souza Albanêz também foi homenageado pelo comando do 1º Batalhão | Divulgação/PM
Na oportunidade, promotor Antônio Juliano Souza Albanêz também foi homenageado pelo comando do 1º Batalhão | Divulgação/PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na oportunidade, promotor Antônio Juliano Souza Albanêz também foi homenageado pelo comando do 1º Batalhão

Na manhã desta sexta-feira (26), o 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa, recebeu a visita de inspeção técnica do Ministério Público. Representando a instituição, o promotor de Justiça Antônio Juliano Souza Albanêz foi recepcionado pelo comandante da unidade da PM, tenente-coronel Edmauro de Oliveira Assunção.

Todos os quartéis da corporação são alvo de inspeções periódicas, cumprindo-se uma resolução do Conselho Nacional do Ministério Público, que tem por objetivo fiscalizar aspectos relacionados à atividade da PM, dentre eles o funcionamento dos batalhões e as condições de trabalho do efetivo policial.

Durante a visita, Albanêz assistiu a uma apresentação realizada no auditório do 1º BPM, onde foram abordados temas como estrutura, efetivo, ações de inteligência, planejamento, logística, comunicação, justiça e disciplina. “O 1º BPM destaca a importância desta inserção do MP no dia a dia da Polícia Militar, promovendo cada vez mais o estreitamento da cooperação mútua entre ambos”, destaca nota encaminhada pela PM.

Ao término da visita, o comandante do 1º BPM homenageou o promotor com Moeda de Mérito do 1º BPM - Heróis dos Campos Gerais, reconhecendo a excelência do trabalho desenvolvido pelo Ministério Público em prol da comunidade de Ponta Grossa e região.

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE