Simulação de acidente em PG alerta sobre perigos | aRede
PUBLICIDADE

Simulação de acidente em PG alerta sobre perigos

Ação ocorreu na área central e contou com a participação de alunos do Colégio Estadual Regente Feijó

VÍDEO
| Autor:

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A movimentação de viaturas do Corpo de Bombeiros, Siate, Samu, Polícia Militar (PM) e Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) no centro de Ponta Grossa na tarde desta quinta-feira (25) deixou muitas pessoas preocupadas. A imagem de um carro capotado fez com que a apreensão fosse ainda maior. Apesar do susto, a iniciativa integrou as atividades da campanha “Maio Amarelo”.

O simulado de acidente de trânsito foi realizado próximo ao Colégio Estadual Regente Feijó e contou com a participação de um grupo de estudantes. A intenção foi sensibilizar os jovens sobre a prevenção desse tipo de ocorrência.

A programação de ações em Ponta Grossa será encerrada no próximo dia 31 com uma blitz educativa no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Furnas, na BR-376, a partir das 9 horas. 

Campanha

O mês de maio é de alerta para motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres de todo o mundo. A campanha internacional "Maio Amarelo – Atenção pela Vida" marca a mobilização para a diminuição dos índices de mortes e acidentes de trânsito. Por isso, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) preparou uma série de ações educativas em todo o Estado. Serão palestras, teatros, blitz, visita às escolas, universidades, passeios ciclísticos e passeatas ao longo do mês. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE