Acadêmicos realizam o 1º Gincalouros | aRede
PUBLICIDADE

Acadêmicos realizam o 1º Gincalouros

O Gincalouros é um trote com o foco na diversão coletiva

Acadêmicos realizam o 1º Gincalouros / Foto: Facebook- IESSA
Acadêmicos realizam o 1º Gincalouros / Foto: Facebook- IESSA -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Gincalouros é um trote com o foco na diversão coletiva

Um evento organizado pelos veteranos dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física da Faculdade Santana, chamado 1º Gincalouros, acontecerá no dia 29 ás 19h no ginásio do Santana unidade do Marina

O Gincalouros é um trote com o foco na diversão coletiva ao invés de das famosas brincadeiras dos trotes, que podem vir a constranger ou até mesmo humilhar os novos alunos.

Os calouros de Educação Física da Faculdade participarão de uma gincana com várias atividades envolvendo desafios, brincadeiras e danças. O evento está ganhando os grupos e as redes sociais com materiais produzidos pelos próprios acadêmicos, como fotos e vídeos engraçados. Durante o último final de semana foram arrecadados vários materiais para a gincana através das redes sociais

São propostos alguns desafios para os calouros e quem aceita recebe uma pontuação individual que posteriormente será somada a pontuação do grupo da gincana.

Para que os alunos possam participar das brincadeiras é exigido a doação de 1 kg de alimento não perecível, o público participante será de aproximadamente 120 pessoas, mas o ginásio estará aberto a comunidade para quem quiser acompanhar de perto o evento.

Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE