'Não voto contra o desempregado', diz Sandro | aRede
PUBLICIDADE

'Não voto contra o desempregado', diz Sandro

Deputado foi favorável ao projeto que regulamenta a terceirização de serviços. Parlamentar usou as redes sociais para apresentar motivações do voto

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado foi favorável ao projeto que regulamenta a terceirização de serviços. Parlamentar usou as redes sociais para apresentar motivações do voto

O deputado federal Sandro Alex (PSB) usou as redes sociais para justificar as motivações do voto favorável ao projeto 4302/98. A medida legaliza a terceirização em todas as áreas (atividade-fim e atividade-meio) das empresas. Na visão de Sandro, o projeto não é “prejudicial aos trabalhadores” e, ainda na visão do deputado, votar contra a regularização seria “votar contra o trabalhador desempregado”.

“Fui favorável ao projeto, mais de 15 milhões de trabalhadores terceirizados aguardavam essa regulamentação para terem os mesmos direitos dos outros trabalhadores”, afirmou Sandro. O deputado lembrou ainda que atualmente o Brasil tem mais de 12 milhões de pessoas sem emprego fixo. “Esses desempregados aguardam oportunidade para colocar a comida no prato dos seus filhos, essas pessoas perderam seus empregos por conta do governo corrupto do PT”, disparou o parlamentar.

Na visão do deputado, a regulamentação do serviço terceirizado não prejudica os trabalhadores, mas apenas os sindicatos. “Esses órgãos estão preocupados com a arrecadação de recursos, eles [os sindicalistas] estão com medo de perder receita, é por isso que estão fazendo todo esse barulho”, afirmou Sandro. “Não voto contra quem está desempregado, só o PT, o PCdoB e uns puxadinhos votaram contra”, disse.

Contra a marcha da maconha

Sandro também usou as redes sociais para se manifestar contra Marcha da Maconha, marcada para acontecer no primeiro final de semana de abril. “Sou contrário a legalização da droga, vou continuar trabalhando contra isso em Brasília, não vou ser o representante dessa turma que quer liberar geral”, questionou o deputado do PSD.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE