Menina de PG, fã de garis, recebe surpresa em visita | aRede
PUBLICIDADE

Menina de PG, fã de garis, recebe surpresa em visita

Pequena Mariana, de sete anos, tem nos garis seus heróis. E, logo após o seu aniversário, em 2016, teve uma ótima surpresa.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pequena Mariana, de sete anos, tem nos garis seus heróis. E, logo após o seu aniversário, em 2016, teve uma ótima surpresa.

As crianças têm, em várias personalidades, seus heróis. Mesmo não existindo, como aqueles que usam capa e tem superpoderes, ou profissionais do cotidiano, como policiais e bombeiros, a admiração e imaginação dos pequenos vai longe e a devoção por aqueles a quem admiram são sinais da beleza que reside no coração dos pequenos rapazes e mocinhas.

E é uma história diferente, mas com desdobramento feliz, que falamos sobre a pequena Mariana Yasmim, de apenas sete anos, residente de Ponta Grossa, próximo ao Jardim Florença. Os heróis de Mariana vestem laranja, trabalham de forma árdua e muitas vezes são ignorados pelo digníssimo trabalho que realizam em todo o mundo. São os garis.

A mãe, que entrou em contato com o portal aRede, contou a história que começou há anos. Desde pequena, Mariana sempre ia para a frente de sua casa quando o caminhão de lixo passava. Palavras como ‘Fique com Deus’, ‘Deus acompanhe’, eram marca registrada todas as segundas, quartas e sextas-feiras, quando a limpeza do município passava em frente a residência da pequenina.

Patrícia, a mãe, ao comentar com familiares sobre a devoção que Mariana tinha junto aos profissionais, recebeu a recomendação de gravar um vídeo, que foi encaminhado a uma emissora local de Ponta Grossa. Após a reportagem, todos os garis reconheceram que se tratava da pequena e gentil Mariana.

A reportagem televisiva foi dias antes do aniversário de Mariana, que ocorreu no dia 14 de outubro de 2016. A menina pediu para a mãe que desejava que os garis comessem um pedaço do seu bolo. “Eu disse que eles não poderiam, que tinham que trabalhar. Então ela pediu um bolo com um caminhão do lixo. Foi difícil achar, corri toda a cidade”, comenta a mãe. Em um supermercado da cidade, Patrícia conseguiu o bolo que a menina tanto queria, junto com uma foto sua.

O aniversário de Mariana coincidentemente caiu no dia que os garis passavam pela residência da família. “Ela falou: leve um pedaço de bolo para eles. E eu dizia que não dava, que eles estavam trabalhando. Qual foi minha surpresa quando eu vi que um dos garis estava na minha porta”, conta. Mariana já havia convidado os profissionais da limpeza, mas para fazer uma surpresa, eles falaram que não podiam.

Os quatro rapazes que faziam o trabalho na noite entraram, comemoram e beberam junto com Mariana. A felicidade estava completa: a menina os abraçou, chorou de emoção e teve um aniversário muito especial.

O convite

Dias após o ocorrido, duas pessoas, um homem e uma mulher da administração pública de Ponta Grossa voltada ao setor dos garis, chegaram na casa de Mariana e fizeram um convite especial: Mariana poderia visitar a sede na última sexta-feira do mês, onde é realizado o aniversário dos profissionais.

Patrícia, Mariana e o irmão da menina foram até lá. E a surpresa foi marcante para a fã dos trabalhadores: Mariana ganhou uma roupa de seu tamanho de gari e pode participar de todas as atividades que os profissionais realizam em seu trabalho, como orações, aquecimentos e alongamentos.

A atitude da pequenina, junto ao ato dos garis, foi marcante para a menina de sete anos, que pode conviver e conhecer mais daqueles que tanto admira. “Ela continua indo dar tchau e abençoando eles. E eles sempre respondem, mandam um ‘Oi Mari’”, comenta a mãe. Um exemplo que mostra que nossos heróis são aqueles que, para nós, representam muito mais do que apenas nos dizem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE