Portal aRede entrevista Professor Gadini ao vivo na sexta | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede entrevista Professor Gadini ao vivo na sexta

aRede e Jornal da Manhã dão continuidade à série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice prefeito em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Portal aRede entrevista Professor Gadini ao vivo na sexta
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

aRede e Jornal da Manhã dão continuidade à série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice prefeito em Ponta Grossa

O Jornal da Manhã e o portal aRede seguem com as entrevistas ao vivo com os pré-candidatos ao cargo de prefeito e de vice em Ponta Grossa. Nessa sexta-feira (26). será a vez do candidato da coligação Unidade Popular (PCdoB e PSOL), Professor Gadini, conversar ao vivo com os jornalistas a partir das 14h.

O JM e aRede também deram início a conversas ao vivo com os candidatos a vice. Na próxima terça-feira (30) será a vez do vice de Gadini, Professor Felipe (PCdoB). Durante as próximas três semanas, o internauta e leitor do portal terá a oportunidade de conversar ainda com os candidatos Leandro Soares (PPL), Aliel Machado (REDE) e Marcelo Rangel (PPS) - as entrevistas acontecem nas sextas-feiras e na terça-feira seguinte, o vice de cada coligação também participará de uma conversa ao vivo transmitida pela página do portal aRede no Facebook.

Essa será a primeira participação de Professor Gadini em uma eleição, mas o professor universitário tem vasta experiência em movimentos sociais. Entre as propostas de Gadini está a de que os próprios funcionários públicos escolham os próximos secretários municipais da área de Saúde e Educação, por exemplo. Além disso, o candidato do PSOL também afirmou que, caso eleito, pretende abrir mão do salário como prefeito e continuar atuando como docente na UEPG.

A coligação da Unidade Popular quer superar o sistema da “velha política”. Com pouco tempo de televisão para a campanha eleitoral de 2016, Gadini criticou a minirreforma eleitoral realizada em 2016. “Essa alteração na lei facilita a vida dos partidos de aluguel e das grandes coligações, partidos como o PSOL e o PCdoB, legendas que carregam ideologia, acabam saindo prejudicadas”, pondera Gadini.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE