Agência do Trabalhador de PG tem novo diretor | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador de PG tem novo diretor

John Elvis Ramalho, de 38 anos, inicia como gerente da agência de Ponta Grossa nesta terça-feira (05).

Imagem ilustrativa da imagem Agência do Trabalhador de PG tem novo diretor
-

John Elvis Ramalho, de 38 anos, inicia como gerente da agência de Ponta Grossa nesta terça-feira (05).

O bacharel em Dinheiro John Elvis Ramalho, que já possui experiência na gerência de 15 unidades da Agência do Trabalhador nos Campos Gerais, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária do Paraná, será o novo gerente da Agência em Ponta Grossa. Aos 38 anos, ele já estará em seu novo posto de trabalho a partir desta terça-feira, apoiando o trabalho da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.

Ramalho foi responsável, de 2011 a 2014, pela gerência de 15 cidades nos Campos Gerais, que são de responsabilidade do Estado – com exceção de Ponta Grossa, que é municipalizada. Entre as cidades estão Telêmaco Borba, Castro, Palmeira, Tibagi, Imbaú, Ortigueira, Reserva, Piraí do Sul, Jaguariaíva, entre outras. Entre as funções, estavam o gerenciamento, intermediação, seguro desemprego e qualificação, em supervisão a todas as unidades.

“Pretendo trabalhar para alcançar as metas propostas, melhorar ainda mais no que for possível o atendimento ao cidadão, buscar a qualificação profissional para aqueles que precisam, através dos cursos oferecidos pela Agência e implementar as políticas de emprego”, enumera Ramalho.

O novo gerente avalia a situação do emprego no Brasil como “difícil”, mas ressalta os bons números da cidade de Ponta Grossa. “O país vive uma crise e precisamos trabalhar para pelo menos amenizar isso, pois trabalho é dignidade. Trabalhador sem trabalho perde completamente a sua qualidade de vida. Por outro lado, nosso cadastro em Ponta Grossa atualmente é positivo e, na pior das hipóteses, temos que continuar assim. Vamos reunir nossa equipe e verificar o que precisa ser feito para que as metas traçadas sejam alcançadas”, ressalta Ramalho.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE