Concurso promovido pelo Senac celebra amor maternal | aRede
PUBLICIDADE

Concurso promovido pelo Senac celebra amor maternal

Premiação inclui mini ensaio fotográfico e um café especial com a mãe no Café Escola Senac

O Senac promove uma edição especial do concurso ‘Expressões de amor’, em alusão ao Dia das Mães, celebrado em 8 de maio.
O Senac promove uma edição especial do concurso ‘Expressões de amor’, em alusão ao Dia das Mães, celebrado em 8 de maio. -

Camila Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Visando promover o amor e demonstrar todo o afeto maternal, o Senac promove uma edição especial do concurso ‘Expressões de amor’, em alusão ao Dia das Mães, celebrado em 8 de maio.

A ação exige dos participantes criatividade e uma generosa pitada de amor genuíno. O concurso irá premiar os três primeiros colocados e promover um momento especial com as respectivas mães. O participante que ficar em primeiro lugar irá receber um mini ensaio fotográfico composto por cinco imagens tratadas, pelas lentes do renomado fotógrafo Miguel Yared (@casalyared). Além do ensaio, será concedido um voucher para apreciar um café especial com a mãe no charmoso Café Escola do Senac. O voucher também se estende ao segundo e terceiro colocado no concurso como forma de premiação.

Imagem ilustrativa da imagem Concurso promovido pelo Senac celebra amor maternal
  

COMO PARTICIPAR - Quem deseja fazer parte deste momento deve se tornar membro do grupo do Facebook ‘Senac Ponta Grossa’. É através do grupo que a contagem de interações no comentário definirá os vencedores. Para participar basta se tornar membro e acessar a publicação que está fixada no grupo. A regra consiste em escrever uma frase criativa nos comentários da publicação. A frase deve ser original e obrigatoriamente deve constar as palavras ‘Mãe’ e ‘Educação’. O prazo para participar é até o final de 12 de maio, às 23h59. Acesse aqui e para mais detalhes.

Texto supervisionado por Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE