Festival de Cerveja Artesanal atrai milhares de pessoas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Festival de Cerveja Artesanal atrai milhares de pessoas em PG

A realização do 1º Festival de Cerveja Artesanal levou a assinatura da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais do Paraná

Quem visitou o Festival pode conferir mais de 15 opções de chope
Quem visitou o Festival pode conferir mais de 15 opções de chope -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O público marcou presença em peso no 1º Festival de Cerveja Artesanal de Ponta Grossa. O evento levou milhares de pessoas até o Parque Ambiental no final de semana mesmo com a instabilidade do tempo, principalmente no domingo (14). Os números credenciam para a segunda edição que deve ser realizada no próximo ano. 

Quem visitou o Festival pode conferir mais de 15 opções de chope. “Ao longo dos dias de celebração, Ponta Grossa pulsou com a energia contagiante dos apreciadores da cerveja artesanal, vindos de diferentes regiões. Desde os entusiastas que procuravam por novidades até os mestres cervejeiros que exibiam suas criações mais audaciosas, todos encontraram um espaço acolhedor e inspirador neste festival”, destacou Roberto Wasileswski, presidente da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais do Paraná. 

Durante os três dias o público teve acesso a uma ampla variedade de receitas de produtores locais, cativando os paladares mais exigentes e proporcionando uma verdadeira jornada sensorial. Os espaços de gastronomia ofereceram uma rica diversidade de sabores, harmonizados com a bebida oficial do evento. “No âmbito cultural, o festival também brilhou intensamente. Palestras, workshops e demonstrações práticas ofereceram conhecimento e insights valiosos para os aficionados por cerveja, enquanto a música ao vivo e as performances artísticas criaram uma atmosfera vibrante e acolhedora, onde cada momento era uma celebração da vida e da camaradagem”, completou Wasileswski. 

A realização do 1º Festival de Cerveja Artesanal levou a assinatura da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais do Paraná com apoio do Conselho Municipal de Turismo de Ponta Grossa e da Prefeitura de Ponta Grossa.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE