Humor, música e open de churrasco animam PG neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Humor, música e open de churrasco animam PG neste sábado

Muito além de comédia, evento garante uma tarde de conhecimento com demonstração de cortes nobres de carne

A diversão fica por conta da 'Turma do Carmo', de Alorino Júnior.
A diversão fica por conta da 'Turma do Carmo', de Alorino Júnior. -

Camila Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

E vem aí a primeira edição do ‘Churras Comédia’, que promete animar a cidade de Ponta Grossa com ‘Churrasco, música e muita risada’. Com uma proposta inovadora de unir humor, música e um open de churrasco, o evento acontece neste sábado (13) no Sol de Verão Gastrobar, localizado na rua Campos Vergueiro, 92, no bairro Uvaranas, a partir das 11h da manhã, sem limite de idade para o público.

A diversão fica por conta da 'Turma do Carmo', de Alorino Júnior que há mais de dez anos anima a galera com o melhor do humor. Já o espetáculo musical está garantido pela voz do sertanejo Rogério Salles, amplamente conhecido na cidade. E através das melhores técnicas, Jeferson Nelore, certamente chamará a atenção do público.

GALERIA DE FOTOS

  • Humor, música e open de churrasco animam PG neste sábado
  • Humor, música e open de churrasco animam PG neste sábado
  • Humor, música e open de churrasco animam PG neste sábado
 

Em entrevista a equipe de reportagem, o comediante que também é presença confirmada no evento, Alorino Júnior, garantiu a diversão: " O Jeferson vai fazer o show dele, demonstrando os cortes de carne ao vivo no palco. Então o show não é só de comédia, também é do Jeferson demonstrando os cortes nobres para a galera, cortando e explicando”, conta.

IDEALIZAÇÃO- Embora esse tipo de evento que mistura comédia com alimentação em um ambiente descontraído, já exista no Brasil, na cidade de Ponta Grossa é a primeira vez que acontece. O idealizador foi o próprio Jeferson Nelore, conforme contou Alorino. “A ideia foi do Jeferson, falávamos muito sobre esse evento.  Então ele [o evento] surgiu com a ideia de reunir a galera para uma resenha entre amigos. Além de ter o Show de humor, ter open de churrasco”, pontuou. 

INGRESSOS- O ingresso tem valor único de R$ 100,00 e crianças de até dez anos não pagam a entrada. Quem deseja participar do ‘Churras Comédia’ pode adquirir o seu ingresso de maneira antecipada na Casa de Carnes Nelore (Rua Ana Nery, 478 – Uvaranas) e na Ótica Diniz do Shopping Palladium.  Há também vendas online através do site: ingressonacional.com.br (acesse aqui). No dia do evento, também haverá vendas de ingressos, contudo, eles são limitados. Para mais informações entre em contato no (42) 9 9983- 5879.

Texto supervisionado por Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE