Bangalô dos Pasteis tem promoções especiais em outubro | aRede
PUBLICIDADE

Bangalô dos Pasteis tem promoções especiais em outubro

Arrecadação solidária para o 'Dia das Crianças' e promoção para os sócios-torcedores do Operário Ferroviário são os destaques deste mês

Imagem ilustrativa da imagem Bangalô dos Pasteis tem promoções especiais em outubro
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Arrecadação solidária para o 'Dia das Crianças' e promoção para os sócios-torcedores do Operário Ferroviário são os destaques deste mês

A franquia de sucesso Bangalô dos Pastéis está lançando uma campanha solidária para esse Dia das Crianças. Toda criança que comparecer na loja e doar um brinquedo em bom estado, ganhará um pastel (tamanho P doce ou salgado) em troca.

Todas as arrecadações serão destinadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ponta Grossa. A ação será limitada em 1 pastel por criança, com a arrecadação válida até o dia 12.

O Bangalô também oferece descontos aos sócios-torcedores do Operário Ferroviário. Os associados que apresentarem a carteirinha no momento da compra pontuam automaticamente 30 pontos a mais no 'Bangalovers', programa de pontos da franquia.Ou seja, se comprou R$ 30, vai gerar 60 pontos. Para participar do programa, basta acessar www.bangalovers.com.br e realizar o cadastro gratuitamente. No momento do cadastro, o cliente ganha 30 pontos.

Outra novidade é a venda da 'Pimenta Bangalô', que deverá estar disponível para venda dentro de 10 dias.

A promoção do “Trio da Semana”, com combos onde o cliente escolhe o sabor do pastel, ainda está disponível. São três combinações na loja, toda terça, quarta e quinta.

Em Ponta Grossa, o Bangalô fica localizado na Rua Balduíno Taques, número 322, no centro da cidade. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 18h às 23h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE