Palladium recebe exposição fotográfica em homenagem a PG | aRede
PUBLICIDADE

Palladium recebe exposição fotográfica em homenagem a PG

Mostra apresentará as principais características da cidade em registros aéreos. Lançamento terá bate-papo com fotógrafo e sorteio de drone para participantes

Imagem ilustrativa da imagem Palladium recebe exposição fotográfica em homenagem a PG
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mostra apresentará as principais características da cidade em registros aéreos. Lançamento terá bate-papo com fotógrafo e sorteio de drone para participantes

Para celebrar o aniversário de 195 anos de Ponta Grossa, comemorado em 15 de setembro, o Palladium Shopping Center vai receber a Exposição de Fotos ‘Do Chão para Cima’, que busca apresentar as principais características da cidade sob o olhar do fotógrafo Ricardo Oliveira.

Com 18 registros aéreos inéditos e recentes, a mostra traz a perspectiva do fotógrafo a partir de um drone contemplando lugares e características da cidade. Para marcar o lançamento da Exposição, acontece um bate-papo com Ricardo Oliveira no dia 11 de setembro, terça-feira, às 19h, na mini-praça de eventos em frente à Tim. As inscrições são gratuitas, limitadas a 50 vagas, e poderão ser realizadas diretamente no balcão de informações do Palladium, no 1º piso. Os participantes inscritos e presentes no bate-papo participarão do sorteio, realizado no local, de um drone DJII modelo Spark.

A exposição fotográfica tem início no dia 12 de setembro e permanecerá na mini-praça de eventos em frente à MM Smart até o dia 23 de setembro. A visitação ao público é gratuita e acontece durante o horário de funcionamento do Shopping. “Mais uma vez recebemos um evento cultural e gratuito, que apresenta conteúdo diferenciado ao público. Essa é uma pequena homenagem do Palladium à nossa cidade”, afirma Maura Müller, gerente de Marketing do Shopping.

É a sexta exposição do fotógrafo publicitário Ricardo Oliveira e a primeira em Ponta Grossa. Com experiência de mais de quinze anos, o profissional reúne uma obra singular, com ampla repercussão nacional e internacional, realizando exposições individuais e coletivas. Inclusive com uma imagem premiada pelo VSCO – aplicativo de fotografia criado por uma empresa americana onde seus usuários capturam imagens para compartilhar no vasto mundo de criatividade visual.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE