Preview de Moda confirma tendências Primavera /Verão 2018/19 | aRede
PUBLICIDADE

Preview de Moda confirma tendências Primavera /Verão 2018/19

Evento organizado pela consultora de moda Silvana Hass, apresenta tendências de moda

Imagem ilustrativa da imagem Preview de Moda confirma tendências Primavera /Verão 2018/19
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento organizado pela consultora de moda Silvana Hass, apresenta tendências de moda

Desde tons candy aos cítricos e profundos, as cores prometem inspirar os looks da próxima estação. Essas e outras tendências do setor foram apresentadas no Preview Primavera /Verão 2018/19 realizado 08 de Agosto, no Hive Coworking, em Ponta Grossa.

O evento revelou os resultados de pesquisas internacionais realizadas pela estilista e consultora de imagem Silvana Hass e participação especial da Estilista Amanda Riquerme. Direcionado a estilistas, estudantes, compradores, lojistas, designers e profissionais de marketing, as  palestrantes  adaptaram as propostas globais da estação à realidade do mercado brasileiro.

A proposta, segundo as organizadoras Eliane Hayashi (Marketing) e Silvana Hass Estilista, é confirmar as tendências da moda para cada temporada com os profissionais de forma cada vez mais direcionada. Trazer informações e tornar o processo de compra e venda mais assertivo. A moda dita várias tendências, e essas referências com filtro de informação se torna estratégico para os participantes. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE