aRede aRede aRede
aRede
Lançamentos de livros movimentam a semana em PG

Mix

08 de agosto de 2018 17:00

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Almoço do dia dos pais

Inscrições para o Coro Tons e Cores se encerram na próxima sexta

Bangalô dos Pastéis inicia programa de pontos em PG

Cachoeira da Mariquinha é destaque em clipe do músico Scilas Oliveira
Feira Medieval terá apresentação de combates reais
Parque Histórico promove feira para resgatar tradições medievais
Preview de Moda confirma tendências Primavera /Verão 2018/19
PUBLICIDADE

Eventos de lançamento contam com participações especiais e bate-papos

O escritor Lucas Walker lançará nesta quarta-feira (08) o romance “Quando dizem que o amor morreu” às 19 horas no Phono Pub – Rua Balduino Taques 1334. O livro aborda paixão, erotismo e sexualidade a partir de relatos de cicatrizes e relacionamentos desgastados. “Mas, como nem tudo é tristeza, o livro também fala sobre o renascimento do amor”, garante. O prefácio foi escrito pelo escritor e crítico literário Flavio Viegas, autor de 14 livros, alguns traduzidos na Europa e Estados Unidos. O lançamento conta com participação especial do músico Alexandre Mello. 

Na sexta-feira, Marco Aurélio de Souza, doutorando em Estudos Literários (UFPR) e vencedor do I Concurso Literário da Editora Benfazeja, lança “Anjo Voraz”, obra que conta com o prefácio de Daniel Osiecki e orelha de Marcos Pamplona. O prefaciador afirma que “o leitor tem diante de si um trabalho invejável de um poeta jovem, porém maduro. Anjo Voraz não faz o leitor bocejar em momento algum, antes nos provoca e, do primeiro ao ultimo verso, premia com as lacunas que, para o leitor atento, são degustadas com voracidade”. O evento acontecerá às 19:30 horas no Sesc – Theodoro Rosas 1247 e terá um bate-papo mediado pelo escritor e jornalista Bem-Hur Demeck. 

Para acompanhar o que acontece no cenário artístico de Ponta Grossa e região, siga @dialogosculturais nas redes sociais.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização