Modelo morre ao fazer strip-tease com carro em movimento | aRede
PUBLICIDADE

Modelo morre ao fazer strip-tease com carro em movimento

Uma mulher resolveu por os seios para foram em um vídeo e, após isso, quis por o corpo para fora do carro

A beldade estava em um carro em movimento enquanto era filmada com os seios de fora
A beldade estava em um carro em movimento enquanto era filmada com os seios de fora -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma modelo de férias na República Dominicana estava curtindo sua viagem de um jeito inusitado. A beldade estava em um carro em movimento enquanto era filmada com os seios de fora. Como se não fosse uma mistura atípica o suficiente, a mulher de 35 anos identificada como Natalia Borodina, de Moscou, Rússia, resolveu por para fora o seu corpo do carro e infelizmente o pior aconteceu. Ela pôs quase todo o corpo para fora do carro em movimento, enquanto o motorista filmava tudo com seu celular.

Ela tirou o biquine, se pôs para fora e simplesmente morreu ao ser atingida por um poste que estava situado na beira da estrada. No vídeo chocante é possível ver o momento do acidente e como tudo aconteceu. O corpo da mulher sai completamente do carro após a forte batida. Ela morreu após ser socorrida e levada para o hospital, informa o portal inglês Daily Mail com detalhes da mídia russa. O caso foi registrado em uma estrada próxima a Punta Cana, na República Dominicana. As autoridades acreditam que a motorista era Ivanna Boirachuck, de 32 anos, natural da Ucrânia. O carro que elas estavam era um Kia Picanto vermelho.

A modelo passou por momentos de agonia, já que sobreviveu por alguns momentos à batida com graves ferimentos. A mídia da Rússia informa que ela tinha um filho de oito anos, que também estava de férias na República Dominicana. "A mulher estava se divertvertindo enquanto mostrava seus seios nus enquanto o companheiro dirigia o carro", escreveu um jornal russo. A vítima nasceu em Zlatoust, uma cidade industrial em Urais, mas se mudou para Chelyabinsk antes de construir sua carreira em Moscou.

Ela trabalhava atualmente como agente imobiliária em Cannes, França. A jovem vendia imóveis para russos com grande poder aquisitivos. Os amigos informaram à reportagem que a família já está ciente da morte trágica de Natalia. 

Com informações do site news365.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE