Jovem é discriminada pela aparência e caso viraliza na web | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é discriminada pela aparência e caso viraliza na web

Garota recebeu mensagem de um suposto advogado pedindo 'nudes'

Garota recebeu mensagem de um suposto advogado pedindo 'nudes' /Foto: Reprodução/Redetv
Garota recebeu mensagem de um suposto advogado pedindo 'nudes' /Foto: Reprodução/Redetv -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Garota recebeu mensagem de um suposto advogado pedindo 'nudes'

Uma jovem que estava guardando dinheiro que ganhava trabalhando como faxineira recebeu um proposta indecente de um homem que lhe enviou insultos sexuais e pediu que ela lhe mandasse 'nudes'. As informações são do Mail Online.

Chelsea Dann, de 18 anos, recebeu uma mensagem seu WhatsApp de um homem que dizia ser advogado. Ele pediu que ela lhe enviasse, além do currículo, fotos suas. Apesar de achar estranho, ela enviou uma, e foi quando tudo começou a parecer cada vez mais estranho.

"Eu prefiro ter uma jovem e atraente mulher trabalhando para mim do que uma senhora, isso 'pega mal', eu sou um executivo de sucesso", ele escreveu em uma das mensagens. O homem se recusou a enviar qualquer foto sua e, quando viu que Chelsea tinha tatuagens, começou a acusá-la de ser uma 'mão de três vivos que vive de seguro-desemprego'.

"Ele foi horrível e nem um pouco educado. Eu o bloqueei do meu celular. Estava tentando arrumar um emprego e fui discriminada por causa da minha aparência. Isso fez com que eu me sentisse muito insignificante", ela declarou ao Mail Online.

Informações Redetv

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE