Deficiente visual embriagado e sem CHN é preso pela PRF | aRede
PUBLICIDADE

Deficiente visual embriagado e sem CHN é preso pela PRF

Incidente, nada comum, ocorreu em Minas Gerais. Condutor estava com 20 vezes mais álcool no sangue que uma infração grave.

Imagem ilustrativa da imagem Deficiente visual embriagado e sem CHN é preso pela PRF
-

Incidente, nada comum, ocorreu em Minas Gerais. Condutor estava com 20 vezes mais álcool no sangue que uma infração grave.

Uma cena mais do que inusitada aconteceu em Poço de Caldas, Minas Gerais. A Polícia Rodoviária apreendeu um homem que estava em alta velocidade numa motocicleta, no trajeto de Campinas, interior de São Paulo, até Alfenas, em Minas, num trecho de 270 quilômetros.

Nada anormal, certo? Pois bem: o motorista da motocicleta é deficiente visual. Mas, ainda tem o pior: ele estava embriagado e não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ou seja, a PRF prendeu um deficiente visual, com teor alcoolico relevante no sangue e sem CNH.

Ele chamou a atenção dos policias ao pedir informações num posto da PRF. Eles verificaram a situação e perceberam que o condutor tinha apenas 8% da visão num olho e 4% em outro. Ele estava com 0,9 miligrama de álcool por litro de sangue, vinte vezes acima do que já é considerado infração grave.O motorista pagou fiança e responderá por direção perigosa e condução sob efeito de álcool.

Com informações do Estadão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE