Horóscopo do dia 13/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 13/01/2015

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

O movimento agora é mais interno e mental do que externo. Mercúrio e Vênus se harmonizam com Urano, prometendo criatividade de sobra. Mas Marte ingressa em Peixes e se desentende com Saturno, indicando queda de energia. É hora de desacelerar. Dê preferência para espaços amplos e atividades ao ar livre. Procure cuidar mais da saúde e ganhe tempo para elaborar as novas ideias que surgirem.

Touro

Você quer liberdade, quer expandir e progredir. Mas as finanças necessitam de dose extra de atenção, cuidado para não exagerar nos gastos! Analise seus investimentos, pense em como aprimorar o que for possível. Mercúrio e Vênus se harmonizam com Urano, dinamizando a vida social, as atividades artísticas e os programas culturais. Boas surpresas estão em pauta.

Gêmeos

O inesperado está a seu favor. Mercúrio e Vênus se harmonizam com Urano, prometendo oportunidades, ideias, amigos e movimento. O comércio, as negociações e os intercâmbios ganham um toque surpreendente, com ofertas e convites interessantes. Há maior possibilidade de concretização de seus ideais, principalmente os que envolvem o bem da coletividade.

Câncer

Bom período para tratamentos de beleza. Lua e Vênus o convidam a ousar, dar um belo trato no visual. Bom período, também, para encontrar os amigos e cultivar suas habilidades sociais. Associações e parcerias ficam favorecidas, tudo o que for feito a dois será mais gostoso. Mas, fique atento na primeira parte do dia: a Lua briga com Urano e Plutão, os ânimos ficam exaltados e a diplomacia se faz necessária.

Leão

Seu julgamento está mais preciso; porém, as iniciativas ganham lentidão. Marte ingressa em Peixes e briga com Saturno, é melhor aguardar, ao invés de insistir e forçar situações. Com o Sol em Capricórnio, cultive uma postura séria e profissional. Mas não se esqueça de cultivar também compaixão e generosidade. São atitudes assim que atraem pessoas e benefícios.

Virgem

Sua missão no período é aprender a aproveitar a vida. Incorporar todo tipo de novidades, aliar trabalho e prazer, divertir-se enquanto lida com as responsabilidades. Mercúrio e Vênus se harmonizam com Urano, favorecendo convites ousados e propostas inesperadas. Analise os pormenores sobre o funcionamento de seu trabalho e das pessoas que o ajudam e veja como pode se aprimorar.

Libra

Você se mostra mais inteligente e sedutor. Bom dia para caprichar no visual, namorar ou encontrar os amigos. Com Vênus em harmonia com Urano, a liberdade fala mais alto. Tudo o que é novo, desconhecido, ousado, original e criativo fica favorecido. Olhe para o mundo lá fora, identifique-se com as novas tendências culturais, filosóficas e humanitárias. Sua alma agradece.

Escorpião

Agora é hora de diminuir o ritmo. Ganhar tempo para esclarecer dúvidas e dialogar para encontrar soluções com calma, sem ansiedade. Marte ingressa em Peixes e se desentende com Saturno, pedindo correções e aperfeiçoamentos em geral. É propício exercitar novas técnicas, práticas e habilidades em seu trabalho. Procure, também, retirar-se por um tempo para meditar e refletir sobre os próximos movimentos.

Sagitário

Cuidado para não querer tudo aqui e agora. Marte e Saturno indicam que tudo fica mais lento. Atitudes prudentes e calculadas é que podem trazer vantagens e benefícios. Bom período para avaliar seus objetivos pessoais, especialmente metas que envolvam o corpo, a imagem e sua identidade. Ao mesmo tempo, Mercúrio, Vênus e Urano favorecem novos estudos e aprendizados.

Capricórnio

O céu pede agora contenção de energia e despesas. Não é boa hora para acelerar e agir impulsivamente. Marte ingressa em Peixes e briga com Saturno, indicando que é preciso paciência para aguardar. Sua vitalidade cai. Em breve, surgirão oportunidades concretas para avançar. Por enquanto, prefira estudar, aprender, conversar, pesquisar e fazer bons contatos.

Aquário

Continua o período de finalização, limpeza e organização. Passe em revista os últimos detalhes de seu plano. Com Mercúrio e Vênus em seu signo, a mente fica mais afiada, suas habilidades comunicativas e intelectuais estão em evidência. Bom período para propaganda e campanhas de marketing. Novos amigos e bons contatos profissionais podem ser muito proveitosos. Procure aprender algo novo.

Peixes

Momento favorável para espalhar, divulgar, disseminar, desconcentrar. Quanto mais você circular e conversar, melhor. Identifique-se com as soluções, revise qualquer tipo de mau funcionamento. Marte ingressa em seu signo, mas briga com Saturno. Cuidado com a imprudência e a impulsividade! Busque o conselho dos amigos para a solução de desafios. Compartilhe suas ideias: você pode formar novas parcerias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE