Vôlei do LDPG conquista pódio em etapa do Estadual sub-15 | aRede
PUBLICIDADE

Vôlei do LDPG conquista pódio em etapa do Estadual sub-15

Competição realizada no fim de semana foi a primeira disputada pelas meninas ponta-grossenses em casa na temporada; time conquistou duas vitórias e terminou com o 3º lugar

Etapa reuniu seis equipes e os confrontos foram disputados na Arena Multiuso, em Ponta Grossa
Etapa reuniu seis equipes e os confrontos foram disputados na Arena Multiuso, em Ponta Grossa -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe feminina do Ponta Grossa Vôlei/LDPG conquistou neste fim de semana o seu primeiro pódio na temporada 2024. No sábado (13), o time ponta-grossense sediou, na Arena Multiuso, a 1ª etapa do Campeonato Paranaense Sub-15 na regional Campos Gerais: em quadra, as meninas conquistaram duas vitórias e terminaram a etapa com a 3ª colocação, atrás apenas das campeãs do Colégio Aliança (de Guarapuava) e do Santos Anjos (de Porto União/SC).

Os duelos na Arena, inclusive, foram as primeiras partidas oficiais do projeto em Ponta Grossa: os triunfos vieram contra as equipes da AA Positivo Telêmaco Borba (20x25, 25x09 e 15x12) e de Rio Azul (25x19 e 25x22). Após os resultados da 1ª etapa, a equipe comandada pelo professor João Aplewicz tem a oportunidade de melhorar ainda mais sua classificação no ranking do Estadual, já que os seis participantes voltarão a jogar entre em si em uma segunda etapa com data a ser confirmada.

O elenco conta com as atletas Gabrieli Bartmeyer Oshiro, Alana Prestes da Silva, Bettina Bach Schimdt, Julia Fonseca de Vargas, Luiza Tebchirani, Luisa Graciele Jacob, Bianca Carneiro Tavarnaro, Livia Cunha Carvalho, Giulia Bulyk, Gabriella Paulus Kuxinerika, Lorena Scarminio Cruz, Luana Cavalcanti Moreira, Yohanna Kamilly Mendes Martins, Rafaella Vivian, Rafaella Medeiros Reusing, Raphaella de Oliveira, Letícia Tesch, Carolina Falcão.

MAIS VÔLEI EM PG - Ainda neste mês, a Arena Mulituso volta a receber partidas do Ponta Grossa Vôlei/LDPG: no dia 27 (sábado), será a vez a 1ª etapa do Campeonato Paranaense na categoria sub-14, que apesar da denominação ‘Campos Gerais’ também recebe equipes da região Centro-Sul do Paraná.

PROJETO - O Ponta Grossa Vôlei/LDPG é resultado de uma parceria entre a Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) e a Liga de Voleibol de Ponta Grossa (LVPG), que juntas proporcionam uma estrutura para equipes femininas das categorias sub-14 a sub-18. Além do Campeonato Paranaense, os times da LDPG estarão presentes em competições nacionais do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e também foram indicados pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa para representar a cidade nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s).

Classificação da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol sub-15 (Regional Campos Gerais):

1º Colégio Aliança (Guarapuava)

2º Santos Anjos (Porto União/SC)

3º Ponta Grossa Vôlei/LDPG

4º AA Positivo Telêmaco Borba

5º Rio Azul Voleibol

6º Marista Pio XII

Da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE