Operário renova patrocínios com Grupo MM e GMAD | aRede
PUBLICIDADE

Operário renova patrocínios com Grupo MM e GMAD

Grupo MM e GMAD mantém apoio para a próxima temporada; outras quatro empresas têm negociações avançadas para manter o apoio

Imagem ilustrativa da imagem Operário renova patrocínios com Grupo MM e GMAD
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo MM e GMAD mantém apoio para a próxima temporada; outras quatro empresas têm negociações avançadas para manter o apoio

Dois patrocinadores já renovaram com o Operário Ferroviário para a próxima temporada. A informação foi confirmada pelo presidente do Grupo Gestor do clube, Álvaro Góes, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (4) no Estádio Germano Krüger. O dirigente também revelou acerto contratual com mais três atletas experientes para 2019. 

Um dos patrocinadores máster neste ano, o Grupo MM, que inclui as Lojas Mercado Móveis, ampliou o vínculo com o Fantasma. O presidente do Grupo MM, Jeroslau Pauliki, junto do diretor executivo do Grupo MM, Emílio Glinski, que integra a diretoria alvinegra, também participaram do anúncio. Os números não foram divulgados, mas o acordo foi fechado com o dobro do valor da última temporada. “Estamos com o Operário há muitos anos e é uma alegria apoiar o time. O Operário é o amor de muitas pessoas aqui em Ponta Grossa e ficamos muito orgulhosos por fazer parte desta história”, afirma Pauliki.

A GMAD, empresa em que Álvaro Góes é sócio, também renovou a parceria. “A melhor coisa que o Grupo GMAD fez é patrocinar o Operário. Estamos muito satisfeitos e por isso renovamos o contrato”, garante o empresário. Além destes, a Heineken, Proadec e o Sicredi estão próximos de manter o patrocínio por mais um ano.

Durante a entrevista, o diretor também revelou que mais três jogadores confirmaram a extensão de contrato para a disputa do Campeonato Paranaense e da Série B do Brasileirão em 2019. O zagueiro Sosa e o volante Chicão farão a quinta temporada pelo Operário. O meia Xuxa, que se recupera de lesão no joelho, também renovou por mais um ano. Álvaro explicou que os jogadores terão reajuste de salário apenas para o certame nacional com valores mantidos no campeonato estadual.

Por outro lado, o goleiro Reynaldo, o lateral-esquerdo Romano e o atacante Vinícius tiveram as saídas confirmadas. Os três se juntam ao lateral-esquerdo Raphael Soares, o volante Erick e o meia Anderson Paraíba que já haviam deixado o clube. A permanência de outros nomes ainda serão definidos. Entre eles, o lateral-esquerdo Peixoto, o zagueiro Rodrigo, os meio-campistas Serginho Paulistas, Dione, Gil Paraiba, Cleyton, e o atacante Bruno Batata.

Diretoria recebe esclarecimentos

O presidente também falou sobre a ida da diretoria à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quarta-feira (3), na reunião de definição do calendário do futebol nacional. Segundo Góes, a cota de TV destinada aos clubes que disputarão a segunda divisão já tem uma previsão estipulada, mas ainda não foi definida em função da indefinição dos clubes que disputarão o certame no próximo ano. No encontro, o presidente foi cobrado quanto a adequações no Estádio Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE