Governo do Estado volta a investir nos Jogos da Primavera | aRede
PUBLICIDADE

Governo do Estado volta a investir nos Jogos da Primavera

As competições iniciaram nesta sexta-feira (14) no Ginásio do Curso de Educação Física, no Bloco G do Campus de Uvaranas

Imagem ilustrativa da imagem Governo do Estado volta a investir nos Jogos da Primavera
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (14), o Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, João Barbiero, participou da abertura da 63ª edição dos Jogos da Primavera. Este ano, oGoverno do Estado voltou a investir no evento, com a destinação de 100 mil à arbitragem e coordenação do evento.

“Os Jogos da Primavera representam um estímulo ao esporte e a vida saudável. Após 4 anos sem investimento, o Governo do Estado do Paraná, através da Governadora Cida Borghetti retoma o incentivo por reconhecer a importância do evento desportivo para a cidade. Nesta edição, mais de 4,2 mil atletas devem participar nas 12 modalidades”, afirma João Barbiero. Dentre as autoridades, também esteve presente na abertura do evento o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa(UEPG), Miguel Sanches Neto.

As competições iniciaram nesta sexta-feira (14) no Ginásio do Curso de Educação Física, no Bloco G do Campus de Uvaranas e seguem até o dia 21 de setembro. O evento é realizado pelo Departamento de Educação Física e pela Coordenadoria de Desportos e Recreação da UEPG.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE