aRede aRede aRede
aRede
Fantasma pega Luverdense pensando no ‘mata-mata’

Esporte

10 de agosto de 2018 22:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Inscrições para a 2ª Corrida Rústica Expo & Flor vão até dia 02 de setembro

Jogos internos do Sepam reúnem mais de 400 alunos

Internacional vence o Fluminense no Maracanã

Paranaense de Basquete terá apenas três equipes
CBF define datas de jogos do Operário no mata-mata
Equipes femininas do Caramuru destacam-se no cenário paranaense
Em casa, Palmeiras vence o Vasco e segue firme no G6
No primeiro turno, Operário e Luverdense se enfrentaram no Germano Krüger, com vitória do alvinegro/Foto: José Tramontim
PUBLICIDADE

Rodada encerra a primeira fase da competição. Adversário do mata-mata será conhecido hoje.

Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário estão em Lucas do Rio Verde (MT), distante quase 2 mil quilômetros de Ponta Grossa, para o último confronto da fase de classificação do Brasileiro da Série C. Neste sábado (11), o alvinegro enfrenta o Luverdense pela última rodada. A partida será no Estádio Passo das Emas, às 17h.

O Fantasma é o líder do Grupo B, com 35 pontos, 10 vitórias, cinco empates e duas derrotas. Na última rodada, o time de Vila Oficinas empatou em casa com o Bragantino-SP em 1 a 1. O Luverdense é o quinto colocado, com 21 pontos, seis vitórias, três empates e oito derrotas. Na 17ª rodada, a equipe perdeu fora de casa para o Joinville por 4 a 2.

No primeiro turno, Operário e Luverdense se enfrentaram no Estádio Germano Krüger no dia 10 de junho, com vitória do alvinegro por 3 a 2. Sosa, Xuxa e Erick marcaram os gols da equipe da casa.

Para o confronto contra o Luverdense, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do zagueiro Alisson, que volta de suspensão. Já o goleiro Simão e o lateral esquerdo Peixoto, suspensos, não viajaram com a equipe. O lateral direito Danilo Báia, o zagueiro Rodrigo e o volante Erick seguem em tratamento no Departamento Médico.

Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre a partida. “É o último jogo da primeira fase e a gente ainda tem ambição em buscar uma vitória ou, se não der, um empate, mas voltar com pontos de lá para garantir a condição que a gente quer: terminar em primeiro ou segundo. Então nós vamos jogar da mesma maneira que a gente vem jogando, buscando o resultado. Tenho certeza que a nossa equipe vai lutar muito para buscar esse objetivo e esses pontos neste último jogo. É claro que vamos enfrentar um adversário que já não tem mais ambições na competição, mas que vai querer encerrar a sua participação na competição com uma vitória. É um jogo que tem o seu grau de dificuldade, mas nós precisamos estar focados na nossa estratégia para buscar esse resultado que tanto queremos”.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização