aRede aRede aRede
aRede
Operário viaja para enfrentar a Luverdense

Esporte

08 de agosto de 2018 20:00

João Vitor Rezende

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Inscrições para a 2ª Corrida Rústica Expo & Flor vão até dia 02 de setembro

Jogos internos do Sepam reúnem mais de 400 alunos

Internacional vence o Fluminense no Maracanã

Paranaense de Basquete terá apenas três equipes
CBF define datas de jogos do Operário no mata-mata
Equipes femininas do Caramuru destacam-se no cenário paranaense
Em casa, Palmeiras vence o Vasco e segue firme no G6
PUBLICIDADE

Fantasma treinou em dois períodos nesta quarta-feira (8)

O Operário Ferroviário encerrou a preparação em Ponta Grossa para enfrentar o Luverdense pela Série C nesta quarta-feira (8), com treinos em dois períodos.

Pela manhã, o time de Vila Oficinas fez atividade no Guarani, com trabalho em campo reduzido. À tarde, o técnico Gerson Gusmão comandou treinamento fechado no Germano Krüger.

Alterações na equipe

Suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino, o goleiro Simão e o lateral-esquerdo Peixoto desfalcarão o alvinegro. Com a lesão de Reynaldo, o jovem arqueiro Matheus, de 22 anos, receberá oportunidade de defender a meta do Operário.

Em coletiva de imprensa, o treinador do  Gerson Gusmão adiantou outras alterações na equipe. O atacante Bruno Batata será poupado por estar pendurado. No lugar dele, o também atacante Vinicius voltará a ser relacionado. O zagueiro Alisson, suspenso, e volante Chicão, poupado, que ficaram fora do último compromisso do Fantasma, voltam a figurar entre os titulares.

Viagem

Após as atividades táticas, a delegação alvinegra jantou no Estádio Germano Krüger e viajou no início desta noite para Curitiba. Amanhã pela manhã, a equipe viaja para Cuiabá, capital do Mato Grosso. Na sequência, completa a ida para São Lucas do Rio Verde de ônibus, em um trajeto previsto com seis horas de viagem.

Na sexta-feira (10), o Operário treina na cidade da partida. O alvinegro enfrenta a Luverdense no sábado (11), às 17h00 no horário de Brasília, no Estádio Passo das Emas.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização