Operário enfrenta Tombense para garantir vaga no mata-mata da Série C | aRede
PUBLICIDADE

Operário enfrenta Tombense para garantir vaga no mata-mata da Série C

Fantasma pode assegurar classificação com cinco rodadas de antecedência

Equipe profissional do alvinegro se concentra para 'decisão' em Minas Gerais
Equipe profissional do alvinegro se concentra para 'decisão' em Minas Gerais -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma pode assegurar classificação com cinco rodadas de antecedência

O Operário Ferroviário já está em Tombos (MG), onde treinou na manhã desta sexta-feira (13). Neste sábado (14), o alvinegro enfrenta o Tombense no Estádio Municipal da cidade mineira, às 15h30.

A partida válida pela 14ª rodada da Série C pode garantir o Operário Ferroviário na segunda fase do campeonato nacional, com cinco jogos de antecedência. Em caso de vitória, o Fantasma de Vila Oficinas será a primeira equipe a garantir matematicamente o avanço para a próxima fase.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida contra o Tombense. “Mais uma vez vamos enfrentar um adversário que tem a necessidade de buscar o resultado para pontuar. Será mais um jogo difícil, que precisaremos ter muita atenção, principalmente nos minutos iniciais do jogo, quando o adversário deve exercer uma pressão. Mas nós estamos em um bom momento, já enfrentamos outros jogos assim e sabemos como assimilar essa pressão do adversário. A equipe está mais madura quanto à competição, então a gente vai forte para buscar mais um resultado positivo”.

O treinador do Fantasma tem quatro desfalques para o duelo contra o time mineiro. O lateral-esquerdo Peixoto está suspenso por cartão vermelho, recebido na partida contra o Joinville. O também lateral-esquerdo Romano e os meias Dione e Gil Paraíba estão fora por lesão. Por outro lado, o zagueiro Sosa, o volante Índio e o atacante Lucas Batatinha, que cumpriram suspensão no último jogo, viajaram com a equipe.

Transmissão

O Portal aRede, em parceria com a TV Educativa e o Operário Ferroviário, transmitirá o jogo deste sábado (14) entre Tombense e Operário, a partir das 15h30. No primeiro turno, a equipe mineira foi responsável pelo primeiro e único tropeço do Fantasma em casa na temporada, com um empate em 1 a 1 no Germano Krüger. Nos outros seis jogos em Vila Oficinas na Série C, foram seis vitórias do alvinegro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE