aRede aRede aRede
aRede
Nos pênaltis, Operário vence River Plate no GK

Esporte

11 de julho de 2018 08:25

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário vence São-Joseense e classifica no Sub-19

PG fatura títulos no handebol e vôlei feminino nos JOJUPs

Fantasminha viaja ao Japão para construir nova história

Atlético-PR e Inter protagonizam duelo emocionante
Santos e Palmeiras empatam no Pacaembu
Clássico carioca termina empatado em São Januário
Caramuru feminino vai disputar fase final dos JOJUPs
/José Tramontin/OFEC
PUBLICIDADE

Vitória no amistoso internacional contra a equipe uruguaia veio após empate em 2 a 2 no tempo normal e rendeu ao Fantasma a Taça Alegra

O Operário venceu o amistoso internacional contra o River Plate-URU na noite desta terça-feira (10) no estádio Germano Krüger e faturou a Taça Alegra. No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2, mas na decisão por pênaltis o Fantasma foi melhor e ficou com o troféu.

O time uruguaio abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Bone, aos 12 minutos, e Barone, aos 16 minutos, colocaram os visitantes em vantagem. O Operário só conseguiu empatar depois do intervalo. Lucas Batatinha e Erick, aos 8 e aos 46, respectivamente, balançaram as redes para o time da casa e levaram a decisão para as penalidades. Schumacher, Peixoto, Quirino, Serginho Paulista e Pedrinho converteram para o Operário. James, Barone, Perez e Vigo marcaram para o River.

Depois de passar por Ponta Grossa, o River ainda disputa amistosos contra o Paraná nesta quinta-feira (12) e depois vai até Santa Catarina para encarar a Chapecoense (dia 14). A turnê pelo sul do país faz parte da preparação da equipe para o retorno do Campeonato Uruguaio. Já o Fantasma usou a partida para conhecer uma nova escola e, assim, seguir evoluindo na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Operário lidera o Grupo B da competição com uma série de sete jogos sem perder e está a uma vitória de garantir a vaga nas quartas de final do campeonato. O time volta a entrar em campo neste sábado (14), fora de casa, diante da Tombense-MG.

Sub-19

No jogo que aconteceu antes do time principal, a equipe Sub-19 do Fantasma perdeu por 3 a 1 para o time uruguaio. O Operário saiu na frente com gol de Thales logo aos 7 do primeiro tempo, mas na segunda etapa os donos da casa caíram de rendimento e deixaram o River empatar. Martín, Nicolas Rodriguez e Herrera marcaram para os visitantes.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização