aRede aRede aRede
aRede
Cruzeiro segura empate fora de casa com a La U

Esporte

20 de abril de 2018 07:23

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Caramuru disputa Superliga C Feminina em PG

De virada, Internacional derrota o São Paulo no Beira-Rio

Palmeiras vence Grêmio e mantém liderança

Organização tira NBPG da final no Sul-Brasileiro
Coritiba empata com o Figueirense e perde chance de se aproximar do G4
Caramuru garante primeira vitória contra o Maringá
Santos bate Corinthians e vence terceira seguida no Brasileirão
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
PUBLICIDADE

Empate em 0 a 0 com a Universidad de Chile deixa equipe mineira no terceiro lugar do Grupo 5 a três rodadas para o final da primeira fase

O Cruzeiro entrou em campo mais uma vez pela Libertadores. Na noite desta quinta-feira, a equipe celeste empatou em 0 a 0 com a Universidad de Chile, no Estádio Nacional, em Santiago, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 5.

Com o resultado, a Raposa ocupa agora o 3º lugar da chave, três pontos atrás do time chileno. As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, no estádio Mineirão, na abertura do returno do grupo.

Em sua avaliação da partida, o técnico Mano Menezes destacou que o Cruzeiro enfrentou dificuldades no início do jogo, mas, aos poucos, foi se encontrando dentro da partida. “Pensamos o jogo de maneira a mudar o posicionamento da equipe, com duas linhas de quatro, porque enfrentaríamos uma equipe com linha de três. Jogamos com dois atacantes de movimentação, não são de área, Thiago Neves e De Arrascaeta. Tivemos um pouco de dificuldade no início, mas aos poucos fomos entrando no jogo, com mais tranquilidade. No segundo tivemos quatro boas chances de marcar e sair com a vitória. Acho que a equipe se comportou bem, buscou vencer o jogo no momento em que o jogo se abriu, que a Universidad de Chile nos deu espaços para construirmos nossas jogadas ofensivas. Não conseguimos vencer, mas voltamos à competição”

Aposta na força do Mineirão

Com dois pontos em três jogos, a Raposa agora disputará dois dos três próximos jogos no estádio Mineirão. E é na força do Gigante da Pampulha que o comandante celeste aposta para garantir a classificação. “Agora, vamos ter o mesmo adversário na nossa casa. Quinta-feira precisamos lotar o Mineirão e sermos um Cruzeiro forte como estamos sendo em casa, em jogos decisivos, para construirmos essa vitória que é vital nesse momento na competição”, projetou.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização