aRede aRede aRede
aRede
Operário encara Paranavaí fora de casa nesta quarta

Esporte

14 de março de 2018 09:58

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário vence São-Joseense e classifica no Sub-19

PG fatura títulos no handebol e vôlei feminino nos JOJUPs

Fantasminha viaja ao Japão para construir nova história

Atlético-PR e Inter protagonizam duelo emocionante
Santos e Palmeiras empatam no Pacaembu
Clássico carioca termina empatado em São Januário
Caramuru feminino vai disputar fase final dos JOJUPs
Fantasmas busca sétima vitória consecutiva na Segunda Divisão/José Tramontin/OFEC
PUBLICIDADE

Partida válida pela sétima rodada da Segundona começa às 15h30 em Paranavaí; Fantasma busca manter 100% de aproveitamento

O Operário Ferroviário enfrenta o Paranavaí, na tarde desta quarta-feira (14), pela sétima rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida será às 15h30, no Estádio Waldemiro Wagner.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Cascavel Clube Recreativo fora de casa no último domingo (11), a equipe alvinegra viajou para Maringá e treinou no Centro de Treinamento do time da cidade na tarde de segunda-feira (12) e na manhã de terça-feira (13). À tarde, a equipe viajou para pernoitar em Paranavaí.

O Fantasma é o líder da Segundona com 18 pontos e seis vitórias em seis jogos. O Paranavaí está em segundo, com 12 pontos, quatro vitórias e duas derrotas. Na última rodada, a equipe venceu o Iraty fora de casa por 2 a 1.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Gerson Gusmão não terá o zagueiro Tiago Alencar, que faz trabalhos para intensificar a parte física, e o meia Anderson Paraíba, que se recupera de estiramento na coxa direita.

Em entrevista, Gersinho falou sobre a preparação para o jogo contra o Paranavaí. “Realizamos dois treinamentos curtos em Maringá, até pela proximidade do jogo, pelo desgaste que os atletas tiveram na partida contra o Cascavel e também pelo forte calor. Mas foram treinos produtivos e conseguimos trabalhar algumas situações, principalmente de bola parada, já que vamos enfrentar uma equipe que utiliza bem esse aspecto”, avalia o treinador do Fantasma.

“O adversário vai buscar, em seus domínios, manter o controle do jogo. É um adversário que usa bem essa condição de bola parada, até pela estatura dos atletas. Então será mais um jogo difícil, mas vamos preparar uma equipe muito boa e competitiva para que possamos buscar mais uma vez um resultado positivo”, completou o técnico do Operário.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização