Corinthians sofre virada e perde na despedida da Florida Cup | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians sofre virada e perde na despedida da Florida Cup

Timão fez o último jogo antes da estreia em jogos oficiais da temporada 2018 e acabou derrotado de virada pelo Rangers (ESC)

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians sofre virada e perde na despedida da Florida Cup
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde deste sábado (13), o Corinthians enfrentou o Rangers (ESC), no Spectrum Stadium, em Orlando (EUA) pela Florida Cup. Depois de abrir uma vantagem de dois gols – gols de Rodriguinho e Kazim – na primeira etapa, o Timão sofreu a virada no segundo tempo e foi derrotado por 4 a 2, encerrando a participação na edição 2018 do torneio disputado nos Estados Unidos.

Timão em campo: Para a segunda partida da Florida Cup, o treinador Fábio Carille escalou o time titular com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Clayson, Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim.

Primeiro tempo: Depois de estudar a equipe escocesa durante os primeiros minutos da primeira etapa, oCorinthians abriu o placar aos 30 minutos com Rodriguinho, em triangulação que começou com Kazim e teve belo cruzamento de Jadson. Mesmo com a vantagem, o Alvinegro continuou pressionando. Aos 38 minutos, Kazim recebeu passe de Romero, invadiu a área e chutou cruzado para anotar o segundo gol do Timão.

Substituições: Na volta do intervalo, Fábio Carille fez 10 substituições. A equipe entrou em campo com Cássio; Mantuan, Warian, Léo Santos e Maycon; Renê Júnior; Pedrinho, Camacho, Lucca e Marquinhos Gabriel; Júnior Dutra. Durante o segundo tempo, Caíque França entrou no lugar de Cássio e Carlinhos substituiu Júnior Dutra.

Segundo tempo: Com a equipe reserva em campo, o Timão teve mais dificuldades para conter os ataques do Rangers. A equipe escocesa anotou o primeiro gol em uma jogada de bola parada. Com avanços pelas laterais, o time europeu balançou as redes mais três vezes e virou o placar.

Estreia no Paulistão: Depois da Florida Cup, o Corinthians passa a se preparar para começar a disputar os jogos oficiais da temporada 2018. O primeiro desafio é já nesta quarta-feira (17), quando o Timão estreia no Paulistão Itaipava contra a Ponte Preta, no Pacaembu, às 21h50 (de Brasília).

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE