Sport volta a vencer e empurra São Paulo para a degola | aRede
PUBLICIDADE

Sport volta a vencer e empurra São Paulo para a degola

Depois de nove rodadas sem vitórias, Leão bateu o Vitória nesta quinta; com o resultado, Tricolor paulista cai novamente para o Z4

Triunfo nesta quinta afasta Sport da zona da degola e dá respiro aos pernambucanos
Triunfo nesta quinta afasta Sport da zona da degola e dá respiro aos pernambucanos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de nove rodadas sem vitórias, Leão bateu o Vitória nesta quinta; com o resultado, Tricolor paulista cai novamente para o Z4

Mesmo jogando fora de casa, o Sport acabou com o jejum de nove jogos sem vencer na Série A ao superar o Vitória por 2 a 1 e respirou na competição. Em Salvador, o duelo rubro-negro envolveu dois times desesperados por recuperação e para se afastar da zona de rebaixamento.

O time pernambucano abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. Com categoria, Diego Souza marcou um belo gol de falta, 1 a 0. Na etapa final, os visitantes ampliaram em contra-ataque preciso, que Lenis concluiu, aos 20 minutos, 2 a 0. Os donos da casa descontaram com Tréllez, aos 38, mas não evitaram a derrota por 2 a 1.

Com o triunfo fora de casa, o Sport acabou com o jejum de nove jogos sem vencer na Série A e, com 33 pontos, deixou a zona de rebaixamento. O time agora é o 11º colocado, uma posição acima do Vitória, que segue com 32.

A vitória do Sport teve consequência para um time que já tinha entrado em campo na rodada: o São Paulo. Derrotado fora de casa pelo Atlético-MG na quarta-feira (11), o Tricolor dependia de um tropeço do Leão para ficar fora do Z4 mas, com a vitória dos pernambucanos, a equipe paulista volta a figurar entre os quatro últimos do Brasileirão.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE