CBF homologa datas das semifinais da Série D | aRede
PUBLICIDADE

CBF homologa datas das semifinais da Série D

Operário joga primeira partida em Rio Branco no próximo domingo e decide a vaga na decisão novamente em uma segunda-feira

Levantar o troféu da Série D é o próximo desafio do Fantasma | Fernando Torres/CBF
Levantar o troféu da Série D é o próximo desafio do Fantasma | Fernando Torres/CBF -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operário joga primeira partida em Rio Branco no próximo domingo e decide a vaga na decisão novamente em uma segunda-feira

Mais uma vez, o torcedor do Operário precisará ter muita disposição para trabalhar em uma terça-feira. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) homologou as datas em que serão disputados os jogos das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, e mais uma vez, o Fantasma decidirá se passa de fase na noite de segunda-feira dentro do Germano Krüger.

Dos 68 times no início da competição, Atlético-AC, Juazeirense-BA, Globo-RN e Operário- asseguraram o acesso para Série C 2018 e seguem firmes na luta pelo título nacional. Os jogos de ida da semifinal estão marcados para o próximo fim de semana, nos dias 19 e 20 de agosto. Os jogos de volta foram marcados para os dias 27 e 28 de agosto, domingo e segunda-feira, respectivamente. As finais do campeonato estão agendadas para os dias 3 e 10 de setembro.

O Operário viaja até Rio Branco, capital do Acre, para encarar o Atlético no domingo (20), às 19h, no Florestão, onde o rival ainda está invicto. O jogo de volta está marcado para as 21h15 do dia 28, uma segunda-feira, em Ponta Grossa. Novamente, a partida do Germano Krüger terá transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

Na outra chave, o Juazeirense será o primeiro a entrar em campo contra o Globo no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), às 18h30 do próximo sábado (19). Na semana seguinte, no dia 27 (domingo), às 17h, a partida de volta será disputada no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim (RN).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE