Iraty goleia e complica subida do Operário à 1ª divisão | aRede
PUBLICIDADE

Iraty goleia e complica subida do Operário à 1ª divisão

Em jogo contra a Portuguesa Londrinense, o time de Irati ganhou de 6X1!

Imagem ilustrativa da imagem Iraty goleia e complica subida do Operário à 1ª divisão
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Irati venceu por goleada, na tarde deste domingo, em casa, o time da Portuguesa Londrinese. Em jogo da segunda fase da segunda divisão do Paranaense, válido pela primeira rodada do segundo turno, o ‘Azulão’, conseguiu anotar seis gols no time adversário, que, por sua vez, conseguiu balançar as redes apenas uma vez.

O resultado não é favorável para o Operário Ferroviário Esporte Clube avançar para a Série A do Paranaense. Para o Fantasma, o ideal era uma vitória do time de Londrina, para tirar pontos do Iraty, que já era líder da chave, junto com o União. Com a vitória, o Iraty chega a 10 pontos.

O Operário entra em campo na quarta-feira, dia 28, no Germano Krüger, em jogo contra o União, necessitando de uma vitória. Em caso de derrota, ele está matematicamente eliminado do objetivo de voltar à principal disputa do Campeonato Paranaense de Futebol.

Como apenas dois sobem para a Primeira Divisão, os primeiros de cada um dos dois grupos com quatro times, o Operário precisa fechar essa fase na ponta para retornar à elite do Paranaense. Com o Operário somando três pontos e ainda tem mais três jogos, precisa ganhar todos eles, e torcer para uma vitória do União sobre o Iraty na última rodada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE