Paciente rouba arma e mata vigilante um dia antes dele se aposentar | aRede
PUBLICIDADE

Paciente rouba arma e mata vigilante um dia antes dele se aposentar

Crime ocorreu em no Hospital da Restauração, tido como a maior emergência pública de Pernambuco

Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, estava no último dia de trabalho
Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, estava no último dia de trabalho -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um trágico incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26) em um hospital no Recife, Pernambuco, quando um paciente que estava internado por dores na coluna matou um vigilante após furtar uma arma durante a troca de turno dos trabalhadores. O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, estava no último dia de trabalho antes de se aposentar. Segundo informações do Metrópoles, o diretor do Hospital da Restauração (HR) confirmou que este seria o último plantão de Nivaldo.

O incidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã durante a troca de turno dos vigilantes. O paciente conseguiu furtar a arma de um dos vigilantes e disparou contra Nivaldo, resultando em sua morte. Um segundo vigilante também foi atingido, mas não sofreu ferimentos graves devido ao uso de um colete à prova de balas. Após cometer o crime, o paciente tentou fugir, porém, acabou sendo baleado durante a tentativa de fuga e também veio a óbito.

O setor de ortopedia do hospital, onde o paciente estava internado, é conhecido por ser a maior emergência pública de Pernambuco. A instituição ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.

Com informações de RIC.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE