PRF interdita BR-277 na Serra da Esperança em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

PRF interdita BR-277 na Serra da Esperança em Guarapuava

Com risco de desabamento, a BR-277, na altura do km 307, está totalmente interditada desde as 22 horas dessa terça-feira (16)

PRF interdita BR-277 na Serra da Esperança em Guarapuava
PRF interdita BR-277 na Serra da Esperança em Guarapuava -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com risco de desabamento, a BR-277, na altura do km 307 (Serra da Esperança), está totalmente interditada desde as 22 horas dessa terça-feira (16).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta que, se possível, os condutores usuários da rodovia reprogramem seus deslocamentos, se assim entenderem melhor, já que não há data definida para a cessação da interdição. Porém, para os que darão continuidade as viagens, existe uma rota alternativa.

Ao longo da BR-277, desde a região do pedágio de São Luiz do Purunã existem luminosos informando a rota alternativa para o oeste do Estado pela PR 364 – Irati- Inácio Martins. Da mesma forma está sinalizada a BR-373, na região da praça de pedágio em Imbituva.

Para quem segue sentido capital, esta mesma rota será sinalizada por equipes da PRF e Departamento de Estradas de Rodagem (DER) na região do Distrito do Guará, no km 322 da BR-277. 

O bloqueio ainda não tem data definida para que o fluxo volte ao normal. Nesta quinta-feira (18), a região passará por uma avaliação de engenheiros e técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a interdição é uma medida de segurança.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE