Mulher trans é assassinada após sair de festa em SP | aRede
PUBLICIDADE

Mulher trans é assassinada após sair de festa em SP

Segundo a polícia, vítima e uma amiga foram perseguidas depois de uma discussão em um baile funk na Estrada de Itapecerica, no sábado (13). Disparos atingiram Daniela, de 21 anos, que morreu no local. Um dos criminoso foi encontrado e preso em flagrante

VÍDEO
Ela ainda consegue andar e entrar no estacionamento de um estabelecimento, mas logo depois cai ferida no chão | Autor: Reprodução

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher transsexual de 21 anos foi assassinada na manhã deste sábado (13), na saída de uma festa na Estrada de Itapecerica, na Zona Sul de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime (Veja acima).

De acordo com o boletim de ocorrência, Daniela e uma amiga estava em uma festa na Estrada de Itapecerica, quando se desentenderam com um grupo de rapazes.

Elas deixaram o local, mas foram seguidas por eles em um carro. Ao passar pelas duas, o rapaz que estava no banco do passageiro atirou contra ambas. Os disparos atingiram Daniela. A amiga dela conseguiu fugir e não ficou ferida.

Nos vídeos, é possível ver quando o carro vermelho se aproxima e uma pessoa efetua os disparos nas costas de Daniela. Ela ainda consegue andar e entrar no estacionamento de um estabelecimento, mas logo depois cai ferida no chão.

Um homem que saía do local com o cachorro se assusta com os tiros e também corre para se abrigar.

A PM localizou no mesmo bairro o carro usado pelos criminosos. O motorista, um homem de 23 anos, foi conduzido à delegacia e preso em flagrante pelo crime. O segundo envolvido ainda não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa foi acionado para dar suporte às investigações.

Informações: g1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE