Homem mata esposa a facadas após levar mordida durante sexo | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata esposa a facadas após levar mordida durante sexo

O suspeito teria então esperado a esposa adormecer para atingi-la com vários golpes de faca

Facadas teriam sido efetuadas durante o período da noite
Facadas teriam sido efetuadas durante o período da noite -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 27 anos, se entregou à polícia e confessou ter assassinado a esposa de 38 anos a facadas, nesta segunda-feira (15). O motivo alegado pelo autor do crime foi que ele teria sido mordido pela vítima durante o ato sexual. O fato ocorre em Caconde, no interior de São Paulo.

Consta no boletim de ocorrência que o homem afirmou à Polícia Militar (PM) que a esposa teria mordido um dos dedos da sua mão esquerda durante uma relação sexual que acontecia entre os dois por volta das 22h. Após o acontecido, o sexo teria cessado e a mulher ido dormir. O suspeito teria então esperado a esposa adormecer para atingi-la com vários golpes de faca na região do tórax e do pescoço da vítima.

Após o crime cometido, o suspeito fugiu para uma área de mata e esperou amanhecer quando procurou a Polícia Militar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), após a confissão do suspeito, policiais militares foram ao local e encontraram o corpo da vítima com as perfurações nos locais indicados pelo homem no depoimento.

Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE