Exército Brasileiro abre concurso público com 163 vagas | aRede
PUBLICIDADE

Exército Brasileiro abre concurso público com 163 vagas

As oportunidades são para formação de oficiais dos serviços de saúde

Para a maioria das vagas, a idade-limite é 34 anos, completados até 31 de dezembro de 2024
Para a maioria das vagas, a idade-limite é 34 anos, completados até 31 de dezembro de 2024 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As Forças Armadas abriram concurso público com 163 vagas para candidatos com nível superior. As oportunidades são para formação de oficiais dos serviços de saúde.

Das vagas ofertadas, seis são destinadas à área de odontologia, cinco para farmácia e 41 para medicina sem especialidade, ou seja, para profissionais da área de clínica geral. Para essas oportunidades, a idade-limite é 32 anos, completados até 31 de dezembro de 2024.

Já as demais 111 vagas são destinadas para médicos formados com especialidades, como cardiologista, infectologia, neurologia e psiquiatria. A idade-limite é 34 anos, completados até 31 de dezembro de 2024.

As inscrições, que já estão abertas, vão até o dia 14 de junho, e podem ser feitas no site da Fundação Vunesp. A taxa para pagamento é de R$ 150. Os candidatos podem pedir isenção caso possuam CadÚnico (Cadastro único) ou sejam doadores de medula óssea.

Outro ponto é importante é que tanto as pessoas do sexo feminino quanto do masculino podem se inscrever no concurso, desde que atendam aos requisitos do Exército Brasileiro.

O processo seletivo será feito em 14 de julho e terá duas fases. A primeira será uma prova eliminatória e classificatória com questões de conhecimentos gerais. Já a segunda fase será com questões de conhecimentos específicos de cada área.

O candidato aprovado fará um curso de formação para ser nomeado oficial do Exército Brasileiro, no posto de Primeiro-Tenente do Serviço de Saúde. O local de trabalho é Salvador (BA).

As informações são do BR104

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE