Menina de 10 anos sai comprar refrigerante e acaba morta | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 10 anos sai comprar refrigerante e acaba morta

A criança saiu de casa na manhã de sexta-feira (29) para ir a um estabelecimento comprar refrigerante e desapareceu

Este foi o último registro dela com vida
Este foi o último registro dela com vida -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de apenas 10 anos foi encontrada morta na manhã do último sábado (30). De acordo com as informações repassadas às autoridades, Kevelin Sofia Campos Pereira saiu de casa na manhã de sexta-feira (29) para ir a um estabelecimento comprar refrigerante e desapareceu. O episódio ocorreu em Campinas, São Paulo.

Como a criança não retornou para casa, familiares registraram um boletim de ocorrência na noite do dia do desaparecimento. Segundo consta no documento, Kevelin recebeu o cartão de crédito da mãe para poder ir a um comércio comprar a bebida. A transação foi feita em cerca de um minuto, em uma venda do mesmo bairro onde a criança morava, o Jardim Itaguaçu 2.

Uma câmera de monitoramento registrou a menina usando o cartão da mãe para comprar o refrigerante. Ela sai do estabelecimento às 11h12. Esse é o último registro dela com vida.

Preocupados com a menina, os familiares decidiram realizar uma busca na sexta-feira, mas não obtiveram êxito em encontrá-la. O corpo da criança foi localizado somente no dia seguinte, por um pedreiro, na rua Sebastião Machado, quando o profissional chegava para trabalhar em uma obra. O local fica no mesmo bairro onde a menina morava com a mãe.

A polícia constatou que o cartão de crédito, usado para comprar o refrigerante, não estava mais com a garota. As circunstâncias e a causa da morte são investigadas pela Polícia Civil de Campinas.

Informações: TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE