Garoto deixa cão em abrigo para salvar de maus-tratos do pai | aRede
PUBLICIDADE

Garoto deixa cão em abrigo para salvar de maus-tratos do pai

O menino de nove anos deixou o 'melhor amigo' em uma ONG para salvar o animal das agressões cometidas pelo próprio pai

A criança prometeu buscar o cãozinho quando completar 18 anos
A criança prometeu buscar o cãozinho quando completar 18 anos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um menino de apenas nove anos deixou um filhotinho de cachorro em um abrigo na cidade de Nicolás Romero, no México, para salvar o "melhor amigo" das agressões cometidas pelo próprio pai. Após o ato de coragem, o pequeno também prometeu voltar para buscar o cão quando completar 18 anos.

O cachorro foi deixado no abrigo Pergatuzoo em março de 2020 acompanhado de um bilhete assinado e escrito pelo garoto: "Deixo o Simon, é o meu cachorro. Não quero que meu pai bata nele, ele chora muito porque não tem comida. Deixo minhas economias para comprar sua ração. Não o levem, quando eu crescer eu volto para pegá-lo", dizia a mensagem, que foi compartilhada pela ONG no Facebook.

A ONG continua sendo responsável pelos cuidados com o animal, e o menino ainda faz visitas esporádicas. Mas o carinho ultrapassa esses momentos. Com 13 anos, o garoto também deixa pequenas quantias em dinheiro para arcar com as despesas do abrigo. "Oi, Simon! Não posso ir te ver porque meu pai não me deixa sair de casa. Te mando três pesos, meu pai não tem trabalho. Comporte-se e sinto sua falta", escreveu em mais um bilhete.

Quatro anos após a chegada do animal no abrigo, a ONG retomou o caso nas redes sociais e revelou um final feliz para a história: Simon está bem e ainda recebe visitas e bilhetes do dono.

Informações: TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE