Enfermeira morre após ter perna cortada por hélice de barco no PR | aRede
PUBLICIDADE

Enfermeira morre após ter perna cortada por hélice de barco no PR

Ela estava em um barco no litoral quando resolveu pular e nadar

A Capitania dos Portos do Paraná informou que irá conduzir uma investigação sobre o acidente
A Capitania dos Portos do Paraná informou que irá conduzir uma investigação sobre o acidente -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A enfermeira Ana Paula Casini Viana Klingelfus, de 43 anos, faleceu após um trágico acidente com uma embarcação na Ilha das Peças, em Guaraqueçaba, litoral do Paraná. O incidente ocorreu no sábado (16) à tarde, quando Ana Paula teve sua perna cortada pela hélice do barco.

Segundo informações do jornal Folha do Litoral, Ana Paula estava se divertindo com amigos a bordo do barco quando decidiu pular na água. Infelizmente, ao nadar, sua perna foi gravemente ferida pela hélice da embarcação. Ela foi prontamente socorrida e levada ao Centro Integrado de Operações Marítimas (CIOM), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos durante o atendimento médico.

A Capitania dos Portos do Paraná informou que irá conduzir uma investigação sobre o acidente e possíveis responsabilidades por meio de um inquérito administrativo. Ana Paula, que trabalhava no Cirurgia e Diagnose em Oftalmologia do Paraná (CDOP), em Curitiba, teve sua perna cortada pela hélice da embarcação.

O sepultamento de Ana Paula foi marcado para as 17h deste domingo (17), no Cemitério Municipal do Água Verde, em Curitiba.

Com informações de RICtv.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE