MP investiga presença de tigre e jiboia durante balada em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

MP investiga presença de tigre e jiboia durante balada em Curitiba

Caso aconteceu no último fim de semana

Imagem ilustrativa da imagem MP investiga presença de tigre e jiboia durante balada em Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ministério Público do Paraná investiga uma casa noturna, no Centro de Curitiba, por supostamente ter exibido um tigre e uma jiboia durante a madrugada de sábado (10) para domingo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram, inclusive, pessoas com um dos animais. A denuncia veio à tona após publicação na rede social Facebook do ativista de proteção animal Paulo Colnaghi, que foi quem procurou o Ministério Público do Meio Ambiente. As informações são da Rádio Banda B.

A situação aconteceu durante a chamada Festa da Selva, de acordo com a denúncia de Colnaghi. Há fotos da jiboia com dançarinas do espaço, porém a presença do tigre não é confirmada. Testemunhas, entretanto, garantem que o tigre estaria lá, o problema é que não se pode fazer qualquer imagem dentro do espaço.

Vale destacar que uma lei municipal proíbe a utilização e apresentação de animais em “circos, espetáculos e assemelhados” no território de Curitiba. De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público, a denúncia chegou via rede ambiental. O procedimento foi recebido e encaminhado ao IBAMA e a Policia Ambiental, que estão avaliando o caso.Se condenados, os responsáveis podem responder por crime ambiental.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE