JM e aRede lançam novos projetos em dezembro | aRede
PUBLICIDADE

JM e aRede lançam novos projetos em dezembro

Rodovias, Educação, Direito e Esporte estão entre os temas abordados pelas edições especiais

Trajetória do Operário durante conquista do título da série D é um dos temas das edições especiais do JM e aRede
Trajetória do Operário durante conquista do título da série D é um dos temas das edições especiais do JM e aRede -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As duas próximas edições de fim de semana do Jornal da Manhã e aRede trarão conteúdos especiais para os leitores. Serão materiais específicos, com reportagens aprofundadas, entrevistas e uma série de fotos, sobre temas atuais, importantes e de auxílio à sociedade. Além disso, um grande evento também marca um lançamento histórico para o município.

O primeiro lançamento é o Anuário de Direito de Ponta Grossa, um material inédito nos Campos Gerais e organizado sob o desafio de resgatar a história do segmento, os principais personagens e instituições. O projeto é voltado para a sociedade, que pode conhecer os personagens que fizeram e ainda fazem parte do crescimento da Justiça no município, e também do próprio operador do Direito, que encontra neste livro uma fonte de referência e consulta.

O lançamento acontece na quinta-feira (14), às 19h30, no Espaço By Night do Clube Ponta-Lagoa. O evento corporativo contará com a presença de advogados, juízes, procuradores, promotores, professores e representantes de outros setores importantes ao Poder Judiciário local, além de autoridades políticas e empresariais.

Outro conteúdo especial do JM é a 5ª edição do anuário ‘O Melhor da Educação’, que será encartado juntamente com a edição do dia 16 de dezembro. O material engloba as principais informações a respeito das instituições privadas de ensino de Ponta Grossa, destacando a estrutura educacional, o corpo pedagógico e as atividades de cada escola e faculdade.

Na edição do dia 23 de dezembro, o jornal traz o caderno especial ‘Ponta Grossa – DNA de Campeões’. O conteúdo destaca a cidade como uma das forças do esporte estadual e brasileiro, principalmente com as conquistas recentes do Caramuru Vôlei, Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) e o Operário Ferroviário Esporte Clube. A edição trará entrevistas, reportagens especiais e um material exclusivo sobre os títulos.

JM traz compilação sobre concessões das rodovias do PR

Finalizando a série ‘Corredores de Riquezas’, iniciada pelo JM ainda em setembro, a edição do dia 16 de dezembro ainda traz um compilado com as principais reportagens do especial, que contou detalhes sobre a concessão de rodovias no Paraná e qual o futuro do segmento, que tem o contrato encerrado em 2021. As oito páginas de conteúdo farão um apanhado geral sobre tudo o que foi publicado ao longo dos meses, com o objetivo de levar ao leitor todas as informações relevantes sobre o tema. Entre os assuntos discutidos na série estão o contrato de concessão e, também, os repasses feitos pelas concessionárias aos municípios. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE