Conheça as 'Ring Girls', na estreia desta sexta-feira da Rede TV! | aRede
PUBLICIDADE

Conheça as 'Ring Girls', na estreia desta sexta-feira da Rede TV!

Flávio Ricco

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colaboração: José Carlos Nery

Em sentido horário, as Ring Girls Vanessa Acerbi, Luana Paiva, Aline Franzoi e Priscila Santana, do “XFC”, na Rede TV!. Neste sábado acontece a transmissão da primeira edição brasileira.

Jô, Danilo e Rafinha devem travar séria disputa nos bastidores

Mais alguns dias e praticamente cada uma das principais emissoras terá o seu talk show em cartaz para melhor atender o público presente. Nenhuma novidade, porque em outros países isso também acontece e até em maior escala. É uma moda de muito tempo lá fora.

A grande questão não está simplesmente no fato desses programas existirem, mas naquilo que cada um deles, isoladamente, irá mostrar de diferente, além do apresentador.

Evidente que o grau de cultura e conhecimento de quem conduz conta muito, mas a maior parcela do sucesso de um programa do tipo sempre dependerá da participação de bons convidados. E ninguém poderá dizer que num país com a dimensão do Brasil, eles não existam. A presença de uma equipe de produção competente será indiscutível, porque a coisa vai mesmo funcionar na base do quem pode mais chora menos.

TV Tudo

Acertados

Caio Castro e Alexandre Tito acertaram com o “Caldeirão do Huck” para apresentar o quadro “Saltibum”, que vai reunir celebridades em disputas numa piscina. Estreia em abril. As primeiras gravações devem acontecer ainda no decorrer deste mês.

Disputada

A Globo não fala nada sobre nova temporada de “Doce de Mãe”, série de Fernanda Montenegro em tempo de exibição. Só depois de avaliar os resultados da atual, se vai valer a pena pensar numa próxima, é que haverá uma consulta oficial à atriz.

Outras questões

Em meio a tudo, existe a agenda disputada da Fernanda para outros compromissos no teatro, cinema e até na própria televisão. Sabe-se, por exemplo, que os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, na fila das 9, têm enorme interesse de contar com ela. Mas quem não tem?

Queda livre

É lamentável a queda de qualidade que se observa nos canais de documentários. Parece que chegaram ao limite da falta de criatividade ou da falta de assunto. Hoje o que se vê são reality shows sobre negociantes de quinquilharias e absurdos direcionados aos aficionados da Ufologia. E por aí se entenda History, Discovery e outros do gênero.

Tudo muito parecido

A cenografia da Globo está levando à sério demais essa história de que programação da manhã é para dona de casa. O “Mais Você” é ambientado numa casa de vidro; o “Bem Estar” também remete a uma residência e o “Encontro”, da Fátima, agora reproduz uma sala. Não tem como fugir do lugar comum?

Uma coisa é uma coisa

O “Tá na Rua”, do SBT, foi extraído do “Lo Sabe no lo sabe”, que na Band virou “Sabe ou não sabe”. Isso é indiscutível. Nem se coloca em questão a similaridade, mas a Patrícia Abravanel, naquele que é o genérico, tem um desempenho bem superior ao do André Vasco na condução do programa.

Uma coisa é isso...

Band convida mercado e imprensa para um almoço, no elegante Fasano em São Paulo, terça que vem, 11, quando serão anunciadas as novidades, poucas, da sua programação para 2014 e revelados detalhes da cobertura da Copa do Mundo.Pano de fundo: o encontro também é visto como última tentativa para vender as duas cotas do mundial que ainda restam.

A outra é que...

Tanto neste almoço da semana que vem como no encontro com as afiliadas no dia 22, a direção da Band prepara como surpresa o anúncio do reality show “Masterchef”. Uma competição de culinária lançada na Inglaterra nos anos 90 e atualizada em 2005 pela BBC. Aviso importante: internamente já se decidiu que o start da sua produção só vai acontecer depois do programa totalmente vendido. Se mexe, Mainardi.

Bate – Rebate

· SporTV pretende ficar cerca de 250 horas no ar com as transmissões da Olimpíada de Inverno, a partir de hoje, direto de Sochi.

· O Bandsports, mais modestamente, vai apresentar 148 horas...
· ...Oliveira Andrade, Cacá Fernando, Ivan Zimmerman e Ivan Bruno vão se revezar na narração das provas.
· .Marcelo Barreto, que também viajou para esta cobertura, foi substituído na apresentação do “SporTV News” por Bruno Souza.
· Prioridade na Globo, agora, é para a escalação da novela do Aguinaldo Silva, substituta de “Em Família”.
· E na sequência, Gilberto Braga e Ricardo Linhares...
· ... A Globo ainda não se posiciona, de forma oficial, sobre quem será escolhido depois deles....
· ... Vale lembrar que dois autores importantes, Silvio de Abreu e João Emanuel Carneiro, já de algum tempo estão na sala de espera.
· O participante Diego, no “BBB”, sempre chama o diretor Boninho de papi soberano.
· E ele, até agora, não reclamou.

C´est fini

É de Belo Horizonte o mais novo editor-chefe do "Domingo da Gente". João Hélio Andrade, que fechava o "Balanço Geral-MG", agora faz parte da equipe dirigida por Virgílio Abranches e Rafael Perantunes. Sob os cuidados do jornalismo, o programa ganhará novo formato e título, que está sendo buscado pela emissora. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE