Adolescente morre afogado enquanto pescava em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente morre afogado enquanto pescava em Imbituva

Segundo informações repassadas pela família à Polícia, Gabriel Gonçalves Mattos, de 15 anos, foi conferir uma vara de pesca e acabou caindo no rio Imbituvão

Sepultamento de Gabriel é nesta segunda
Sepultamento de Gabriel é nesta segunda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem Gabriel Gonçalves Mattos, de 15 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (17) enquanto pescava com familiares no rio Imbituvão, em Imbituva. Segundo informações repassadas pela família à Polícia Militar (PM), Gabriel foi conferir uma vara de pesca e acabou caindo no rio, onde infelizmente veio a falecer.

"Amigos do menor e padrasto presentes no momento dos fatos tentaram salvar a vida do adolescente, porém não obtiveram êxito. A Polícia Científica foi acionada no local e constatou que a morte ocorreu por afogamento/asfixia, vindo o corpo a ser liberado no local para o IML de Ponta Grossa", explica o relato policial.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Gabriel é velado na Capela Mortuária da Localidade de Pinho de Baixo, interior do município de Irati. O sepultamento será nesta segunda-feira (18), às 11 horas da manhã, no cemitério da mesma localidade.

As informações são da Rádio Copas Verdes

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE