Ladrão abandona carro roubado após acidente na região | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão abandona carro roubado após acidente na região

Bandido invadiu residência, roubou diversos objetos e bateu carro roubado durante fuga da polícia; ele conseguiu escapar a pé

Imagem ilustrativa da imagem Ladrão abandona carro roubado após acidente na região
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandido invadiu residência, roubou diversos objetos e bateu carro roubado durante fuga da polícia; ele conseguiu escapar a pé

A Polícia Civil de Carambeí (região dos Campos Gerais) apura a autoria de um roubo registrado nesta sexta-feira (17) contra uma residência que fica nos fundos de um mercado no bairro AFCB, na rua da Campina. O bandido roubou vários objetos e fugiu com o carro da vítima, mas se envolveu em um acidente e abandonou o veículo. Ele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, o homem armado entrou no mercado, rendeu as pessoas que estavam presentes e levou todos até a casa que fica nos fundos do estabelecimento e pertence a uma das vítimas. Bastante agressivo, ele chegou a dar um tiro para o alto e exigiu que as vítimas entregassem dinheiro. O criminoso também pegou três aparelhos celulares e a chave de um Ford Ecosport.

O ladrão fugiu em direção ao bairro Eldorado e, minutos depois, enquanto o boletim de ocorrência era registrado, a polícia recebeu a informação de que o mesmo veículo tinha se envolvido em um acidente de trânsito. O motorista bateu contra um Voyage, desceu do carro e atirou contra o condutor do outro automóvel. Ele escapou ileso.

O bandido fugiu em direção a um matagal e ainda não foi encontrado pela polícia. O caso agora segue sob investigação e o carro recuperado foi entregue à vítima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE