aRede aRede aRede
aRede
Vídeo mostra desabamento da Câmara de Sengés

Campos Gerais

31 de julho de 2018 09:14

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ação conjunta prende suspeitos de arrombar chácara

Seminários, torneios e premiações movimentam Agroleite

Adolescente é detido com relógio furtado de loja

Presos incendeiam cadeia e fogem durante rebelião
Jovem tenta atravessar rodovia e morre atropelado
Sengés recebe novos veículos para substituir frota da Saúde
Prefeitura de Castro retoma obras da quadra poliesportiva do Socavão
PUBLICIDADE

Município recebe ajuda da Defesa Civil de outros municípios e concentra atendimento no barracão da igreja católica para auxiliar mais afetados

Um dia depois da tempestade que destruiu centenas de imóveis e causou prejuízos a boa parte da população de Sengés (região dos Campos Gerais), a terça-feira (31) é hora de calcular os estragos provocados pelo temporal de granizo. A Prefeitura emitiu um comunicado informando que as aulas estão suspensas durante toda o dia e os atendimentos à população mais afetada pelas chuvas será concentrado no barracão da igreja católica matriz.

De acordo com a Defesa Civil, pelo menos 300 casas foram danificadas pelo granizo. O prédio da Câmara Municipal de Vereadores veio abaixo com o temporal – o desabamento foi registrado em vídeo por moradores da região.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Sengés garante que está trabalhando com agilidade para minimizar os efeitos das chuvas e que reforços da Defesa Civil de outros municípios já foram deslocados para prestar auxílio. “Orientamos para que nesse momento a população não suba em telhados ou outras estruturas evitando riscos de novos acidentes”, alerta a Prefeitura no comunicado.

“Doações também podem ser levadas ao barracão da igreja. Especialmente colchões, cobertores, água e alimentos não perecíveis”, informa o Município.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização