Vídeo mostra desabamento da Câmara de Sengés | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra desabamento da Câmara de Sengés

Município recebe ajuda da Defesa Civil de outros municípios e concentra atendimento no barracão da igreja católica para auxiliar mais afetados

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município recebe ajuda da Defesa Civil de outros municípios e concentra atendimento no barracão da igreja católica para auxiliar mais afetados

Um dia depois da tempestade que destruiu centenas de imóveis e causou prejuízos a boa parte da população de Sengés (região dos Campos Gerais), a terça-feira (31) é hora de calcular os estragos provocados pelo temporal de granizo. A Prefeitura emitiu um comunicado informando que as aulas estão suspensas durante toda o dia e os atendimentos à população mais afetada pelas chuvas será concentrado no barracão da igreja católica matriz.

De acordo com a Defesa Civil, pelo menos 300 casas foram danificadas pelo granizo. O prédio da Câmara Municipal de Vereadores veio abaixo com o temporal – o desabamento foi registrado em vídeo por moradores da região.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Sengés garante que está trabalhando com agilidade para minimizar os efeitos das chuvas e que reforços da Defesa Civil de outros municípios já foram deslocados para prestar auxílio. “Orientamos para que nesse momento a população não suba em telhados ou outras estruturas evitando riscos de novos acidentes”, alerta a Prefeitura no comunicado.

“Doações também podem ser levadas ao barracão da igreja. Especialmente colchões, cobertores, água e alimentos não perecíveis”, informa o Município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE