aRede aRede aRede
aRede
Rede Nissei oferta quase 30 vagas de emprego na região

Campos Gerais

05 de julho de 2018 19:50

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Castro inicia cirurgias de Odontopediatria

Tibagi oferta curso para entrevista de emprego

Cooperativa Frísia leva Lactour para Carambeí

Rapaz de 21 anos morre após acidente na BR-376
Ciclista morre em acidente na PR-151 em Castro
Sicredi conquista 2º lugar no ranking 'Finanças Mais'
Klabin promove Encontro anual de Logística
/Foto: Cristiano barbosa
PUBLICIDADE

A Rede de Farmácias Nissei está buscando profissionais para os Campos Gerais. Somente para a região, são exatas 27 vagas. Elas fazem parte de um ‘pacote’ de contratações que o grupo faze em todo o Paraná e outros estados onde atua (Santa Catarina e São Paulo). No total, são 606 vagas de emprego, a maior parte para a função de assistente, mas há oportunidades para vendedores, analista de loja, farmacêuticos, administrativo e outras funções.

“No primeiro quadrimestre abrimos 780 postos de trabalho, tudo por conta do processo de expansão de rede, que pretende inaugurar 40 lojas em 2018. Dessas, 23 foram abertas no primeiro semestre”, explica a gerente de RH da Rede, Camille Holmer. Segundo ela, os currículos podem ser entregues em qualquer unidade da farmácia ou também via cadastrado no site da Nissei: www.farmaciasnissei.com.br.

Somente para o cargo de Assistente Nível 1 (antigo operador de caixa), uma função de entrada no mercado de trabalho, são 326 oportunidades. “É uma das funções com forte perfil de primeiro emprego”, explica. O cargo foi reformulado para dar perspectivas de evolução de carreira ao colaborador. “Assim ele passa, além de operar o caixa, a ter possibilidades de aprender a atender clientes e de vender, o que acaba sendo um estímulo e uma evolução”, conta. A carreira no segmento é de rápida evolução. “Temos gerente de loja na faixa dos 25 anos”, explica a gestora.


Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização