Jovem é morto a tiros na frente de familiares | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é morto a tiros na frente de familiares

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira em Telêmaco Borba; rapaz de 19 anos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital pouco tempo depois

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é morto a tiros na frente de familiares
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira em Telêmaco Borba; rapaz de 19 anos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital pouco tempo depois

A Polícia Civil de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) instaurou um inquérito para investigar o assassinato de um rapaz de 19 anos na noite desta quinta-feira (24) no bairro Bom Jesus. Lucas de Souza César morava no bairro Bom Jesus e teve a casa invadida por bandidos armados. O rapaz foi atingido por quatro tiros na frente dos familiares e chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas e levaram o jovem em estado grave até o Hospital Doutor Feitosa, mas ele não resistiu às lesões e morreu pouco tempo depois. A Polícia Militar esteve no local para os primeiros procedimentos. A princípio, os criminosos teriam invadido a casa da vítima para matar seu irmão, que tinha se envolvido em uma briga horas antes. Como não encontraram o alvo inicial, atiraram contra o irmão dele.

Os autores fugiram em seguida e agora os investigadores buscam informações sobre o paradeiro dos autores do homicídio. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Informações Plantão TB.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE