aRede aRede aRede
aRede
Bairros de Ipiranga podem ficar sem água nesta quarta

Campos Gerais

16 de maio de 2018 09:16

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bairros de Telêmaco podem ficar sem agua na terça

Castro já utiliza o prontuário eletrônico na Saúde

Carros batem e mulher morre atropelada na região

Hospital de TB será referência para 200 mil pessoas
Levantamento mostra recuperação do emprego
Arrecadação cresce 10% e supera R$ 2,8 bilhões
Documento traça cenário do emprego pós-crise nos Campos Gerais
/EBC
PUBLICIDADE

Interrupção no fornecimento de energia elétrica deve afetar sistema de distribuição de água em algumas regiões da cidade

A Sanepar informa que duas estações elevatórias de água que abastecem bairros em Ipiranga estará sem energia nesta quarta-feira (16), a partir das 13h30. Equipes da Copel farão serviços de manutenção na rede elétrica até as 18h30. Poderão ser afetados os bairros Bela Vista, Santo Antônio e Estanislau Cenoviks. Assim que a energia voltar, as elevatórias devem retomar a produção normal e o abastecimento deve ser normalizado gradativamente no período da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização