Ladrões roubam carro dos Correios e saqueiam carga | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões roubam carro dos Correios e saqueiam carga

Crime aconteceu nesta quinta-feira em Telêmaco Borba; motorista do automóvel ficou amarrado durante o assalto

Imagem ilustrativa da imagem Ladrões roubam carro dos Correios e saqueiam carga
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu nesta quinta-feira em Telêmaco Borba; motorista do automóvel ficou amarrado durante o assalto

Um motorista dos Correios foi rendido e passou horas em poder de assaltantes nesta quinta-feira (19) na cidade de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais). Ele foi assaltado quando fazia entregas na rua Maximiliano José Chaves, no Socomim, quando foi cercado por dois homens, um deles armado com revólver. Os bandidos sequestraram o funcionário e saquearam a carga do veículo.

De acordo com a PM, o homem foi obrigado a entrar no porta-malas do veículo e foi levado até uma estrada rural. Mais de uma hora e meia depois, ele conseguiu entrar em contato com a PM para informar que estava na área rural de Lagoa. Ele foi agredido com coronhada, encapuzado e amarrado com um lacre.

Depois de rodar por alguns minutos dentro do carro com os bandidos, ele foi forçado a desembarcar e deitou de costas no chão. Parte da carga foi saqueada e transportada para outro veículo que ele não conseguiu identificar. Os bandidos mandaram ele esperar 30 minutos antes de ligar para a polícia, mas alguns minutos depois ele conseguiu se levantar até conseguir carona e pedir socorro.

O veículo roubado foi recuperado e ainda não há informações sobre o que foi levado do carro dos Correios. Ainda não há detalhes sobre suspeitos do crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE