Caminhoneiro sem CNH se envolve em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro sem CNH se envolve em acidente

Duas pessoas ficaram feridas e precisaram receber atendimento médico; motorista de caminhão não tinha carteira de habilitação

Motorista envolvido no acidente não era habilitado na categoria necessária
Motorista envolvido no acidente não era habilitado na categoria necessária -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas ficaram feridas e precisaram receber atendimento médico; motorista de caminhão não tinha carteira de habilitação

Um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta terça-feira (17) deixou duas pessoas feridas e levou um rapaz de 23 anos para a delegacia da Polícia Civil de Castro (região dos Campos Gerais). Ele não tinha habilitação para dirigir um caminhão e se envolveu num acidente com uma motocicleta na rua José Bonifácio, na Vila Rio Branco, por volta de 13h20.

Segundo a PM, a batida entre os veículos deixou danos materiais na moto e no caminhão, além de provocar ferimentos no piloto e na passageira da moto. As duas vítimas foram atendidas por socorristas do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O caminhoneiro de 23 anos não era habilitado na categoria exigida para dirigir aquele tipo de veículo e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE